Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original

Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original

Diretor confirma que diversos nomes importantes da franquia retornaram para liderar o projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

A BioWare passou por um momentos difíceis nos últimos anos, com seus jogos não tendo grande apelo com o público. Após uma excelente trilogia que foi bem recebida pelos jogadores, Mass Effect Andromeda falhou em dar continuidade à franquia.

Para os jogadores preocupados quanto ao futuro novo título da série, o qual ganhou um teaser inédito no final do ano passado, parece que podem ficar tranquilos quanto aos responsáveis pelo projeto, pois grandes nomes retornaram para o estúdio.

Michael Gamble, o qual é o diretor de projeto do novo Mass Effect, foi recentemente às redes sociais confirmar que o jogo contará com diversos veteranos que fizeram parte da criação da trilogia original. Entre eles, teremos o retorno do produtor executivo, o diretor de arte, o diretor criativo e o diretor de jogo.

Leia Também:

  1. PlayStation lançou uma estatueta digital de Jim Ryan em homenagem à sua carreira
  2. Cory Barlog comenta que sua equipe é brilhante ao mencionar o novo projeto da Santa Monica

WGVmTE9XbWNGcFk=

No passado, o diretor Gamble já afirmou que promete tratar o futuro da franquia com muito respeito, tanto pela comunidade quanto pelas histórias e personagens que vieram antes.

O próximo Mass Effect ainda estaria supostamente em estado de pré-produção, sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e rumores indicando que só deve chegar em 2029. A EA recentemente afirmou que o foco do estúdio atualmente é o novo Dragon Age.

Além do novo Mass Effect, a BioWare também está trabalhando em Dragon Age: Dreadwolf, novo capítulo dessa sua amada franquia de fantasia.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque