Ajuda do jogo da comunidade é um novo recurso que chegará ao PlayStation 5 este ano

"Ajuda do jogo da comunidade" é um novo recurso que chegará ao PlayStation 5 este ano

A própria comunidade poderá ajudar com dicas úteis por meio de vídeos.
#Games Publicado por coca, em

Por meio do PS Blog, a Sony anunciou oficialmente que está trabalhando com um novo recurso para o PlayStation 5, que no caso é o "Ajuda do jogo da comunidade".

Como o nome já deixa bem claro, esse recurso tem como objetivo incluir ajuda vindo da própria comunidade de jogadores com dicas úteis criadas por meio de vídeos.

Leia Também:

  1. Tencent está trabalhando com clones de Palworld
  2. Franquia Like a Dragon continuará usando a Dragon Engine

Vale a pena mencionar que no PS5 já temos o "Ajuda do jogo", que contém muitas dicas úteis para os jogadores, e ajuda principalmente na hora de obter troféus, mas com o Ajuda do jogo da comunidade, isso se expandirá ainda mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NjIyLmpwZw==

"A Ajuda do Jogo da Comunidade aumentará a experiência atual da Ajuda do Jogo expandindo a biblioteca de dicas úteis, incorporando vídeos que são gerados automaticamente a partir de imagens de jogos das pessoas que escolheram contribuir."

"Quando a experiência aprimorada da Ajuda do Jogo com conteúdo da comunidade for lançada, a Ajuda do Jogo estará disponível para todos os jogadores do PS5, com ou sem uma assinatura do PlayStation Plus. Nos jogos compatíveis, os jogadores do PS5 poderão contribuir com sua jogabilidade, ver dicas de outros jogadores ou acessar as dicas da Ajuda do jogo criadas pelos desenvolvedores."

"Os desenvolvedores de jogos também podem continuar a criar seus próprios vídeos de dicas, como visto em títulos populares disponíveis atualmente, como The Last of Us Part II Remastered e Marvel’s Spider-Man 2."

A parte positiva é que esse recurso será gratuito para todos os usuários do PS5 e não será necessário ter uma assinatura ativa do PlayStation Plus. A Ajuda do Jogo da Comunidade começará a ser disponibilizada em jogos selecionados ainda este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste