Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass

Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass

Pronto para enfrentar a Lilith?
#Games Publicado por coca, em

A Blizzard Entertainment e a Microsoft têm o enorme prazer em anunciar que o aclamado Diablo IV já está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass no PC e Consoles.

Lembrando que Diablo IV está disponível por meio do Game Pass do PC e também por meio do serviço disponível nos consoles Xbox One e Xbox Series S|X. Infelizmente no momento, o jogo não pode ser jogado via Xbox Cloud Gaming.

Leia Também:

  1. Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante
  2. Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned

Além disso, outro detalhe importante é que a versão PC de Diablo IV no PC Game Pass exige o Battle.net para ser jogado. A Microsoft até compartilhou um tutorial passo a passo para os jogadores entenderem como funciona.

RVU0Zm43TzhNNzg=

Para ter acesso ao Diablo IV é bem simples, basta ligar o seu console ou PC e ir até os jogos adicionados recentemente e pronto, inicie o download e fique pronto para eliminar as criaturas do mal presentes no universo do jogo.

Atualmente o Xbox Game Pass Ultimate está disponível no Brasil pelo valor de R$ 49,99/mês e oferece aos jogadores uma incrível biblioteca de jogos, enquanto o PC Game Pass custa R$ 29,99/mês.

Diablo IV está disponível desde junho de 2023 e pode ser jogado agora mesmo no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Game Pass.

Fonte: Xbox
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste