Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned

Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned

Mas para isso acontecer, o Remastered precisa vender bem.
#Games Publicado por coca, em

Shadows of the Damned é um clássico lançado originalmente para PS3 e Xbox 360 em 2011 e atualmente uma nova versão, intitulado de Shadows of the Damned: Hella Remastered, está em desenvolvimento para todas as plataformas.

Recentemente, o portal Game Rant teve a grande chance de entrevistar o próprio Goichi Suda (Suda51), que é o CEO da Grasshopper Manufacture, onde eles discutiram sobre diversos temas, incluindo uma possível sequência de Shadows of the Damned.

Leia Também:

  1. Grand Theft Auto VI pode apresentar tornados e furacões
  2. The Outer Worlds e Thief serão os próximos jogos gratuitos na Epic Games Store

Suda51 revela que tem muito interesse em trabalhar com uma sequência de Shadows of the Damned, mas para esse segundo jogo ganhar vida, primeiramente Shadows of the Damned: Hella Remastered precisa vender o suficiente.

WTJsMkNWUXF4aHc=

"Lançar uma sequência é definitivamente algo que gostaríamos de considerar. Então, certifique-se de comprar o máximo de cópias que puder encontrar nas lojas", comenta Suda51.

"Mesmo que não acabemos lançando uma sequência direta ou continuação ou qualquer coisa do tipo, tenho um carinho especial no meu coração pelos personagens do jogo, especificamente por Garcia Hotspur e Fleming."

"Com Fleming, em particular, considerei fortemente adicioná-lo ao No More Heroes 3 e dar a ele um papel importante. Ter esses personagens aparecendo novamente em algo, seja uma sequência ou outra coisa, é altamente possível."

Então para os atuas fãs e futuros fãs de Shadows of the Damned, a única maneira o jogo ganhar uma sequência, é vendendo o suficiente quando o Remaster for lançado em algum momento deste ano para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Shadows of the Damned apresenta uma viagem alucinante e suja, cheia de amor e ódio. Nesta aventura, entre no papel de Garcia Hotspur e seu esquelético companheiro, Johnson, enquanto eles atravessam as profundezas do submundo para resgatar a amada sequestrada de Garcia, Paula, das garras do Senhor do Submundo.

Fonte: Gamerant
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste