Grand Theft Auto VI pode apresentar tornados e furacões

Grand Theft Auto VI pode apresentar tornados e furacões

O jogo teria um incrível sistema climático.
#Games Publicado por coca, em

Apesar da falta de informações oficiais para o aguardado Grand Theft Auto VI, os rumores sobre o novo jogo de mundo aberto da Rockstar Games estão a todo vapor pela internet.

De acordo com novas informações compartilhadas por um suposto funcionário da Rockstar Games que trabalha com Grand Theft Auto VI, o jogo promete impressionar os jogadores com novos recursos do sistema climático dinâmico.

Leia Também:

  1. The Outer Worlds e Thief serão os próximos jogos gratuitos na Epic Games Store
  2. Spyro 4 estaria em desenvolvimento pela Toys for Bob

O desenvolvedor afirma que Grand Theft Auto VI terá a inclusão de tornados e furacões, apresentando talvez, se não, um dos melhores sistemas de climas já vistos em um jogo até hoje, mas os desenvolvedores precisarão de 1 a 40 horas de trabalho para testar esta função.

Ao mesmo tempo, os jogadores lembram que em Red Dead Redemption 2 havia um sistema climático impressionante, com tempestades e trovões que podem ser vistos no incrível céu do jogo.

UWRCWlkyZmtVLTA=

Caso Grand Theft Auto VI realmente apresente tornados e furacões durante a jogatina, tudo indica que a Rockstar Games conseguiu extrair o máximo da Rage Engine, que aproveitará ao máximo o hardware do PS5 e Xbox Series.

De qualquer forma, nada disso foi confirmado até o momento, então o certo é considerar essas informações apenas como boatos e aguardar por mais detalhes por parte da Rockstar Games, que supostamente estaria pensando em adiar o jogo para 2026.

Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.