Spyro 4 estaria em desenvolvimento pela Toys for Bob

Spyro 4 estaria em desenvolvimento pela Toys for Bob

Seria esse o projeto misterioso do estúdio?
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações fornecidas por um YouTuber que acompanha de perto as novidades para os jogos de Spyro the Dragon e Crash Bandicoot, um novo Spyro estaria em desenvolvimento pela Toys for Bob.

Esse rumor surge logo após a Toys for Bob ter anunciado oficialmente que tornou-se um estúdio independente e revelou estar preparando o seu primeiro projeto, ainda em fase muito inicial.

Leia Também:

  1. Visions of Mana apresenta seu combate e exploração em novo vídeo de gameplay
  2. Top Japão | Princess Peach: Showtime! estreia na primeira posição

Além disso, na segunda-feira tivemos a matéria informando que a Toys for Bob teria fechado um acordo com a Microsoft para seu primeiro jogo como estúdio independente.

"Spyro 4 está em desenvolvimento. Isso é uma afirmação. Sem teorias, sem suposições baseadas em evidências, sem conspirações ou até mesmo uma dica muito óbvia," disse o Youtuber.

Esse jogo seria muito semelhante com os outros projetos com qual a Toys for Bob já trabalhou, e agora com esse rumor, esse projeto pode ser no final um novo Spyro.

De acordo com o YouTuber, até março de 2024, Spyro 4 está atualmente em produção, sugerindo que o desenvolvimento do novo jogo da franquia começou em janeiro.

Caso seja real, Spyro 4 ainda deve estar em fase muito inicial de desenvolvimento e não será lançado tão cedo.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste