Shift Up sugere possível sequência de Stellar Blade

Shift Up sugere possível sequência de Stellar Blade

CEO do Shift Up brinca com a situação.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Stellar Blade está marcado para ser lançado oficialmente no próximo mês e enquanto a data não chega, os desenvolvedores que fazem parte da Shift Up, continuam compartilhando novidades e curiosidades sobre o jogo.

Ontem o jogo ganhou novos vídeos de gameplay, apresentando uma prévia de sua demo e ao mesmo tempo, o pessoal da revista e portal Famitsu teve a chance de entrevistar o diretor de Stellar Blade e CEO do Shift Up, Hyung-Tae Kim.

Leia Também:

  1. Borderlands 4 é confirmado oficialmente pela 2K
  2. Divisão da Nintendo nos EUA sofre com demissões

Hyung-Tae Kim foi questionado sobre diversos assuntos, mas foi exatamente a respeito da idade de Eve que ele deu uma resposta bastante estranha, sugerindo uma possível sequência de Stellar Blade.

R3pueEYyT0lKU0E=

Pergunta: "Primeiramente, por favor me informe sobre o motivo de terem definido as idades de Eve e Lily como jovens."

Resposta: "Não é especificamente uma questão de definir as idades como jovens. Considerando a tendência dos asiáticos em parecerem mais jovens do que sua idade real, estamos projetando isso com essa consideração. Todos os personagens são adultos, então pode ser que eles sejam mais velhos do que vocês imaginam."

Pergunta: "Os detalhes das idades serão revelados à medida que o jogo avança?"

Resposta: "Sobre as idades, talvez seja revelado em uma possível sequência. Então, para aqueles que estão curiosos sobre as idades, joguem bastante o atual Stellar Blade e divirtam-se, e vamos conferir a resposta no próximo jogo (risos)."

Como podemos conferir na entrevista, Hyung-Tae Kim comenta sobre essa possível sequência e ao mesmo tempo está com um belo sorriso no rosto, que pode ser apenas uma brincadeira ou ele realmente tem planos para um segundo jogo.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Fonte: Famitsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste