Borderlands 4 é confirmado oficialmente pela 2K

Borderlands 4 é confirmado oficialmente pela 2K

Há dois jogos da franquia Borderlands em desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás saiu a informação que a Embracer Group vendeu a Gearbox por $460 milhões de dólares para a gigante Take-Two, que é dona de muitas empresas conhecidas, como 2K e Rockstar Games.

No comunicado, foi confirmado que além de comprar a Gearbox, a Take-Two agora também é dona de franquias de sucesso como Borderlands, Homeworld, Risk of Rain, Brothers in Arms e Duke Nukem.

Leia Também:

  1. Divisão da Nintendo nos EUA sofre com demissões
  2. Em vídeo, Square Enix fala como foi criar o mundo de Final Fantasy VII Rebirth

Ao mesmo tempo, no comunicado, a 2K confirmou de vez que Borderlands 4 e outro jogo da franquia está em desenvolvimento, embora não tenha revelado nenhum detalhe adicional.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NzE5LmpwZw==

"A Gearbox atualmente tem seis projetos-chave de entretenimento interativo em várias fases de desenvolvimento, incluindo cinco sequências, duas das quais são das franquias Borderlands e Homeworld, e pelo menos uma nova propriedade intelectual empolgante. Além desses planos, a Take-Two acredita que existem oportunidades incrementais para investir em novos projetos e expandir as franquias comprovadas da Gearbox."

O atual presidente da da 2K, David Ismailer, também emitiu um comunicado sobre sua experiência trabalhando em parceria com a Gearbox nos últimos anos e novamente confirmou o novo Borderlands.

"Com quase 20 anos de história trabalhando juntos, a Gearbox desempenhou um papel fundamental em nosso sucesso, dada sua capacidade única de criar experiências de entretenimento interativo que apresentam personagens adorados, novos mundos emocionantes e narrativas humorísticas.

"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Randy Pitchford e sua equipe de desenvolvedores talentosos e apaixonados à 2K, e estamos ansiosos para lançar inúmeros projetos no futuro como colegas. Nós adoramos colaborar com a Gearbox em cada iteração da franquia Borderlands e estamos empolgados por estarmos em desenvolvimento ativo na próxima parcela da franquia."

Aparentemente, Borderlands 4 está em desenvolvimento há um bom tempo, então é questão de tempo até o projeto ganhar os primeiros detalhes oficiais, e claro, ser anunciado de forma definitiva com vídeos e mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,