Em vídeo, Square Enix fala como foi criar o mundo de Final Fantasy VII Rebirth

Em vídeo, Square Enix fala como foi criar o mundo de Final Fantasy VII Rebirth

Temos até o diretor do jogo no vídeo, Naoki Hamaguchi.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Final Fantasy VII Rebirth foi lançado recentemente no PS5 e já está disponível para os jogadores que continuam essa incrível aventura com Cloud e seus amigos atrás de Sephiroth.

Apesar do jogo já estar disponível para o público, a Square Enix iniciou uma série de vídeos no canal do PlayStation para mostrar aos espectadores detalhes sobre o desenvolvimento da segunda parte do remake.

No primeiro vídeo intitulado de Shaping the World, a equipe de desenvolvimento explicou como foi criar o mundo de Final Fantasy VII Rebirth. Entre os convidados para o vídeo, temos até o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi.

Confira:

X2FIUk5qY2NKRTg=

A equipe explica que eles tentaram transmitir a sensação de verdadeira liberdade e exploração e criar locais memoráveis. Ao mesmo tempo, eles deram bastante atenção aos mini-games presentes no mundo de Final Fantasy VII Rebirth.

Final Fantasy VII Rebirth foi muito bem recebido pelo público e mídia especializada e tornou-se o segundo jogo com a melhor classificação de todos os tempos na franquia.

O jogo se passa após Cloud, Barret, Tifa, Aerith e Red XIII escaparem da cidade distópica de Midgar e embarcar em uma jornada em busca de Sephiroth, o espadachim do passado de Cloud que ele pensou que havia morrido.

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste