Visions of Mana apresenta seu combate e exploração em novo vídeo de gameplay

Visions of Mana apresenta seu combate e exploração em novo vídeo de gameplay

O mais novo RPG da franquia em mais de 15 anos.
#Games Publicado por coca, em

O canal oficial da Square Enix no YouTube publicou hoje um novo vídeo especialmente para Visions of Mana, enquanto apresenta aos espectadores cenas inéditas de gameplay do RPG.

Visions of Mana foi anunciado originalmente durante o The Game Awards, sendo o mais novo RPG da franquia em mais de 15 anos, que apresentará aos jogadores uma incrível aventura, com diversos personagens jogáveis.

Leia Também:

  1. Top Japão | Princess Peach: Showtime! estreia na primeira posição
  2. Helldivers 2 liderou as tabelas de receita do PC e PS5 nos EUA e Reino Unido em fevereiro

No vídeo de hoje, a empresa japonesa deu uma amostra de como funciona o combate de Visions of Mana contra os inimigos que você encontra pelo mundo do jogo. Há principalmente ataques com espadas, bem como ataques mágicos e mais.

Confira o vídeo:

MkEwc2lsOExXSzg=

SWRFVkUyVHZEWXc=

TFR3MVNCcXRvNHM=

RkRKbUlkM3BvNDA=

Um detalhe importante é que durante o combate em Visions of Mana, os jogadores são livres para alternar entre cada personagem, abrindo portas para incríveis ataques especiais combinados concedidos pelos Elementais.

Visions of Mana é ambientado em Tianeea, conhecido como o vilarejo do fogo, e todos estão se preparando para comemorar a chegada da fada e da nomeação de um "almi".

A cada quatro anos, almis são escolhidos no mundo todo para viajar até a árvore de mana e rejuvenescer o fluxo de poder do mana. Um guarda da alma também é escolhido para garantir uma peregrinação segura para o almi.

Visions of Mana está em desenvolvimento para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste