Monster Hunter Wilds apresentará um vasto mundo aberto e deve ser lançado no primeiro trimestre de 2025

Monster Hunter Wilds apresentará um vasto mundo aberto e deve ser lançado no primeiro trimestre de 2025

A Capcom estaria investindo pesado no jogo e não tem medo nem de GTA 6.
#Games Publicado por coca, em

Durante a apresentação do The Game Awards realizada em 2023, a japonesa Capcom marcou presença para anunciar oficialmente Monster Hunter Wilds, o próximo grande título principal da franquia.

Até o momento, tudo que temos a respeito de Monster Hunter Wilds é um curto vídeo com menos de 2 minutos de duração, que mostra um caçador se aventurando pela areia.

Leia Também:

  1. Shift Up sugere possível sequência de Stellar Blade
  2. Borderlands 4 é confirmado oficialmente pela 2K

Embora os detalhes oficiais sejam desconhecidos, por outro lado, o insider Dusk Golem, que é confiável quando o assunto é jogos da Capcom e Konami, vazou supostos detalhes de Monster Hunter Wilds.

De acordo com suas informações, que foram compartilhadas por meio de um canal do Discord, Monster Hunter Wilds apresentará um vasto mundo aberto e deve ser lançado no primeiro trimestre de 2025.

bXNlVEtFZUJvTnM=

Ele também diz que a Capcom está investindo alto em Monster Hunter Wilds, afirmando que a empresa japonesa está esperando que o jogo os sustente durante todo o ano fiscal.

Além disso, Monster Hunter Wilds introduzirá mecânicas mais experimentais do que Rise e World, mas o feedback tem sido positivo. Também teremos o retorno de Zorah Magdaros.

O desenvolvimento de Monster Hunter Wilds teria iniciado em meados de 2019 e o jogo aproveitaria de muitas das ideias descartadas de World. Ele afirma que o desenvolvimento segue sem problemas.

Dusk Golem acredita que a Capcom está investindo tanto em Monster Hunter Wilds que nem mesmo o lançamento de GTA 6 faria a empresa adiar o jogo.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste