CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos

CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos

Novo The Witcher está sendo o foco do estúdio, com dois terços dos seus funcionários trabalhando nele.
#Games Publicado por Vinicius, em

A CD Projekt possui diversos projetos em desenvolvimento atualmente, incluindo novidades para os universos de The Witcher e Cyberpunk. A empresa agora trouxe uma atualização do status dos seus futuros jogos.

Atualmente, o projeto Polaris é o que está mais avançado em desenvolvimento no estúdio, encontrando-se em estado de pré-produção. Esse será o primeiro título da nova trilogia de The Witcher, o qual conta atualmente com 400 desenvolvedores trabalhando no jogo, o que equivale a dois terços da força de trabalho da CD Projekt.

Leia Também:

  1. 2023 foi o segundo ano mais forte na história da CD Projekt
  2. Em vídeo, Square Enix fala como foi criar o mundo de Final Fantasy VII Rebirth

Além disso, a CD Projekt ainda conta com Orion, o mais novo jogo do universo Cyberpunk, o qual encontra-se em fase conceitual; e Hadar, uma IP totalmente nova que também está em fase conceitual.

Entre os jogos baseados na IP da empresa sendo desenvolvidos por terceiros, temos Sirius, um novo The Witcher sendo feito pela The Molasses Flood, o qual encontra-se em pré-produção; e The Witcher Remake da Fool's Theory, o qual está em fase conceitual.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NzY0LmpwZw==

Comentando a respeito do sucesso de Cyberpunk 2077, a CD Projekt informou que o jogo já gerou uma receita de $752 milhões de dólares desde o seu lançamento com o jogo base e a expansão Phantom Liberty.

A maior receita foi em 2020, no lançamento do jogo, quando rendeu $351 milhões de dólares. O segundo melhor ano foi em 2023, com o lançamento da expansão, quando arrecadou $206 milhões.

Fonte 1: Gamespot
Fonte 2: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis