NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3

NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3

O clássico MMORPG ganhará sequência.
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas por um portal de notícias coreano, a empresa NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo um terceiro Guild Wars.

Para quem não conhece, Guild Wars 2 é um popular MMORPG desenvolvido pela ArenaNet em parceria com a editora NCSoft. O jogo está disponível no mercado desde 2012 e conquistou milhões de fãs nos últimos anos.

Leia Também:

  1. CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos
  2. Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass

Apesar de ser um jogo com mais de uma década nas costas, ele continua firme e forte, com uma gigante comunidade, que joga o MMORPG diariamente. A respeito de Guild Wars 3, não foram revelados muitos detalhes.

RW0wU2Q2MGlJMnc=

"ArenaNet tem um IP significativo chamado Guild Wars, e depois de Guild Wars 2, eles estão atualmente trabalhando em Guild Wars 3. Olhando para esse processo, temos uma competitividade considerável. Embora não seja totalmente rentável, acredito que aumentou a sua competitividade", comenta o co-CEO da editora, Park Byung-moo.

Para quem acompanha de perto as novidades sobre Guild Wars, deve estar ciente que rumores sobre um possível terceiro jogo da franquia circulam pela internet há anos, mas o projeto nunca foi realmente confirmado.

Isso agora muda completamente, mas com a falta de informações, tudo indica que Guild Wars 3 ainda esteja em fase de desenvolvimento e não deve ser lançado tão cedo.

Fonte: Inven
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste