Twitch acaba com a moda de transmitir os jogos diretamente na bunda

Twitch acaba com a moda de transmitir os jogos diretamente na bunda

Plataforma não permitirá mais conteúdos focados em partes íntimas por longos períodos de tempo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora seja uma comunidade para todas as idades focada no público gamer, uma parte do Twitch acabou criando uma tendência de trazer um conteúdo mais sensual. No entanto, parece que algumas pessoas levaram isso longe demais.

Recentemente uma streamer acabou se destacando por decidir jogar Fortnite usando sua própria bunda como tela. Usando um short verde, ela usou suas próprias partes corporais como forma dos jogadores assistirem ao jogo.

Leia Também:

  1. Vazam supostas imagens do Xbox Series X Digital branco
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vaW1hZ2UvdXBsb2FkL2NfZml0LHFfNjAsd182NDUvNmRlMjMyOWIxMGY2NjlkOGMwMjQwYzhlOWM3NzU4YmUuanBn

Com a moda pegando, a própria Twitch teve que intervir, e parece que não irá mais permitir esse tipo de ação. De acordo com a plataforma, os "conteúdos do Twitch estão sempre em evolução", por isso é preciso atualizar regularmente as regras para lidar com "comportamentos emergentes".

O Twitch recentemente atualizou suas regras de conduta, onde afirma que lives focadas em partes íntimas não serão mais permitidas. "Conteúdo que se foca em partes íntimas do corpo vestidas, como nádegas, virilha ou seios, por longos períodos de tempo", é citado como um dos pontos proibidos nas regras.

Neste último ano, a Twitch vem tendo dificuldades em decidir como lidar com o conteúdo sexual em sua plataforma. No final do ano passado, a plataforma acabou liberando o que chamava de "Nudez Artística", permitindo mais liberdade aos streamers na hora de mostrar o corpo, desde que escondessem os mamilos e o formato da genitália. No entanto, apenas 3 dias depois voltou atrás e baniu novamente o conteúdo sexual.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis