Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

O jogo promete partidas empolgantes com personagens famosos da Marvel.
#Games Publicado por coca, em

Como prometido, hoje a empresa Marvel revelou o seu mais novo jogo intitulado como "Marvel Rivals", descrito como uma experiência de shooter com heróis em partidas PvP.

Marvel Rivals está em desenvolvimento pela NetEase Games em parceria com a Marvel Games, e se estabelece como o primeiro shooter baseado em equipe de super-heróis da Marvel.

Leia Também:

  1. Juiz decide a favor do PlayStation em processo de infração de patente de US$ 500 milhões
  2. Orbital, nova atualização de No Mans Sky, já está disponível

Para celebrar o anúncio, um vídeo foi publicado, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer, com cada personagem apresentando suas próprias habilidades especiais, tudo acontecendo em partidas em terceira pessoa.

Confira:

REE0aVZ2NE1BUkU=

"Marvel Rivals apresenta uma história elaborada pela equipe de escritores da NetEase, onde o implacável confronto entre o ditador tirânico Doutor Destino e seu futuro homólogo do ano de 2099 forçou incontáveis universos a colidirem no entrelaçamento temporal, criando novos mundos e crises ainda desconhecidas."

"Agora, super-heróis e super-vilões de todo o multiverso devem lutar juntos e uns contra os outros, enquanto grupos buscam derrotar ambos os Doutores antes que um deles alcance a dominação dessas realidades. Rostos familiares se tornam inimigos recém-descobertos, enquanto antigos inimigos se tornam os maiores dos aliados em Marvel Rivals."

Entre os personagens jogáveis, temos de super-heróis e até mesmo os super-vilões da Marvel. Os jogadores podem jogar como os Vingadores, Guardiões da Galáxia, X-Men e muitos mais.

Detalhes:

  1. Uma grande variedade de personagens da Marvel;
  2. Partidas insanas e rápidas de 6v6 com o jogo em constante mudança;
  3. Sinergia dinâmica de Heróis;
  4. Destruição do ambiente;
  5. e mais!

A Marvel promete dar um grande suporte para Marvel Rivals, com diversas atualizações de conteúdo, incluindo as atualizações sazonais que incluirá novos personagens jogáveis, bem como outras novidades.

Para os jogadores que estão interessados em testar Marvel Rivals em primeira mão, um teste alpha está marcado para ser realizado em maio. No teste, os jogadores poderão ver como funciona o jogo e testar personagens selecionados, como Pantera Negra, Homem-Aranha, Magneto e entre outros. Mais detalhes na fonte.

Marvel Rivals foi anunciado até o momento apenas para PC e será Free to play quando for lançado.

Fonte: Microsoft
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste