Vazam supostas imagens do Xbox Series X Digital branco

Vazam supostas imagens do Xbox Series X Digital branco

Novo modelo mais barato não contará com leitor de disco.
#Games Publicado por Vinicius, em

No mês passado, o conhecido portal Exputer, o qual já vazou diversas informações com precisão, alegou que a Microsoft estaria planejando trazer um Xbox Series X Digital Branco, entregando um console poderoso, mas sem o leitor de disco, o que permitiria diminuir o seu preço de forma considerável.

Agora o portal volta a trazer novidades a respeito desta nova versão. Foram publicadas diversas imagens vazadas do Xbox Series X Digital, o qual não conta mais com a entrada de disco e o console é todo branco, mas de resto parece o mesmo do modelo atual.

Leia Também:

  1. Bandai Namco lança três jogos gratuitos para o PC
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

Confira as imagens abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95ZXF2NU93LmpwZWc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JeXk3ZzhwLmpwZWc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS91OEVmWFVZLmpwZWc=

De acordo com o portal Exputer, o Xbox Series X Digital deverá ser lançado entre os mesos de junho e setembro e deve chegar custando de $50 a $100 dólares mais barato que a versão padrão do console.

Além disso, esta nova versão contaria com alguns aprimoramentos, incluindo um dissipador de calor melhor. No quesito performance, não deve haver diferenças do modelo padrão do Xbox Series X.

Com os jogos digitais cada vez ganhando mais força entre os jogadores, um Xbox Series X Digital certamente é um bom negócio para aqueles que desejam a potência do console, mas podendo pagar mais barato caso não planejem usar mídias físicas.

E você, teria interesse em um Xbox Series X totalmente digital? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis