Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante

Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante

Novo jogo do Ryu Ga Gotoku Studio vindo aí?
#Games Publicado por coca, em

Apesar de Like a Dragon: Infinite Wealth ter sido lançado oficialmente semanas atrás, parece que o pessoal do Ryu Ga Gotoku Studio não brinca em serviço e já estaria preparando um novo projeto.

Horas atrás, o perfil oficial do Ryu Ga Gotoku Studio nas redes sociais realizou uma nova publicação e ao mesmo tempo sugeriu que haverá um anúncio importante.

Leia Também:

  1. Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco
  2. Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned

O Ryu Ga Gotoku Studio fez o anúncio, enquanto convida os espectadores para assistirem uma nova transmissão que será realizada na segunda-feira, embora não tenha revelado muitos detalhes.

VG1vUEtidEV2aU0=

"Para o episódio deste mês, que marca o início do novo ano fiscal em abril, estaremos trazendo muitas informações sobre os mais recentes produtos relacionados ao Ryu Ga Gotoku. Além disso, poderá haver um anúncio importante diretamente do Ryu Ga Gotoku Studio?

Lembrando que em janeiro deste ano, Masayoshi Yokoyama, diretor do Ryu Ga Gotoku Studio, afirmou que a empresa realizará um grande anúncio este ano (2024), que pode muito bem ser um novo jogo.

Ao mesmo tempo, os fãs acreditam que o anúncio talvez seja a respeito de Judgment 3, sequência de Lost Judgment lançado originalmente em 2021. Por outro lado, pode ser também um novo Like a Dragon.

Vamos aguardar!

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste