Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco

Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco

Bandai compartilha teaser do próximo capítulo da história.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com as versões nativas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Dragon Ball Xenoverse 2 programadas para chegar em 24 de maio de 2024, a Bandai Namco lançou um novo teaser do o que o futuro reserva para esse seu RPG de ação.

A nova DLC, a qual chegará em breve para todas as plataformas em que o jogo está disponível, promete contar com muitas reviravoltas reservadas para os jogadores no centro da história épica do jogo. Essa será apenas a primeira parte de uma história dividida em quatro capítulos.

Leia Também:

  1. Visions of Mana apresenta seu combate e exploração em novo vídeo de gameplay
  2. Top Japão | Princess Peach: Showtime! estreia na primeira posição

Confira o teaser abaixo:

VUJReUFuUXBaa3M=

Fu está finalmente em movimento... Você conseguirá impedir uma mudança sem precedentes na história à medida que novas forças se colocam no seu caminho? A FUTURE SAGA chegará em breve ao Dragon Ball Xenoverse 2 e incluirá quatro partes.

Pela primeira vez desde o lançamento do jogo original, Dragon Ball Xenoverse 2 olhará para o futuro e para a chegada de uma nova era. O vilão Fu está naturalmente no centro das coisas, e quando experimentos com energia de supervilão estão envolvidos, as coisas não são boas. Os jogadores poderão descobrir o que está em jogo quando o DLC for lançado em um futuro próximo!

Dragon Ball Xenoverse 2 está atualmente disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S chegando em 24 de maio de 2024. Os jogadores poderão atualizar para a nova versão através de um upgrade gratuito.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis