Diablo 4 no PC Game Pass exigirá o Battle.net para ser jogado

Diablo 4 no PC Game Pass exigirá o Battle.net para ser jogado

Xbox posta passo a passo para ensinar jogadores a instalar o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores ansiosos para aproveitar Diablo 4, o título chega ainda esta semana ao Game Pass. Para quem espera jogar através do PC Game Pass, parece que será necessário a instalação de um launcher à parte para rodar o jogo.

Conforme revelado hoje pela Xbox, Diablo 4 no PC Game Pass exigirá a instalação do cliente Battle.net para ser rodado. Como não é algo comum nos jogos do serviço, a empresa publicou uma postagem ensinando o passo a passo para os usuários realizarem o processo.

Leia Também:

  1. Phil Spencer deseja ver lojas como Epic e Steam no Xbox
  2. Judas, novo jogo de Ken Levine, ganha detalhes inéditos

Confira o passo a passo abaixo:

  1. 1º -Abra o aplicativo Xbox no PC e certifique-se de estar conectado com sua conta da Microsoft vinculada à sua assinatura do Game Pass. Em seguida, clique em Diablo IV e depois no botão Instalar.
  2. 2º -Clique em “Instalar Battle.net” quando solicitado e conclua a instalação. (Se você já tiver o Battle.net instalado, você passará para a próxima etapa automaticamente)
  3. 3º -Você será solicitado a conectar sua conta Battle.net à sua conta da Microsoft. Se você já possui uma conta Battle.net, você pode fazer login para completar a conexão, ou aqui você pode criar uma conta Battle.net para fazer a conexão.
  4. 4º -Depois de baixar o Battle.net e conectar suas contas, você poderá concluir a instalação do Diablo IV!

Diablo 4 chega ao Game Pass no dia 28 de Março.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis