Predator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos

Predator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos

Sony deixou de ser a publicadora do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Predator: Hunting Grounds foi um jogo baseado na clássica franquia Predador lançado originalmente em 2020 para o PC e PS4. Agora a IllFonic, a qual desenvolveu o jogo, anunciou que assumiu os direitos de publicação no lugar da Sony e planeja lançar uma nova versão do título.

Além do jogo receber uma versão nativa para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S, a qual chegará ainda em 2024, o jogo ainda ganhará novos conteúdos, os quais também serão adicionados nas versões de PC e PS4 através de uma atualização.

Charles Brungardt, CEO da IllFonic, comentou:

Este jogo tem uma base de jogadores forte e entusiasmada e uma comunidade que deseja ver o jogo atualizado e apoiado. Agora que a IllFonic está publicando jogos, sabíamos que precisávamos trazer Predator: Hunting Grounds de volta. Sabíamos que precisávamos voltar!

Em abril, Predator: Hunting Grounds receberá uma atualização no PC e PS4 trazendo melhorias no movimento dos personagens, armas retrabalhadas e melhor balanceamento, além de melhorias na experiência de usuário.

Mais tarde ainda em 2024, teremos o lançamento da versão de PS5 e Xbox Series, além da adição de novos Predadores ao jogo. Para 2025, o estúdio tem planos de continuar trazendo ainda mais conteúdos.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Wilds apresentará um vasto mundo aberto e deve ser lançado no primeiro trimestre de 2025
  2. Shift Up sugere possível sequência de Stellar Blade

Skc4V1VTbkdycVE=

Predator: Hunting Grounds é um jogo de tiro assimétrico ambientado em áreas remotas de todo o mundo. Os jogadores são transportados para o universo do Predador, proporcionando aos fãs a experiência mais próxima da dos filmes, onde o Predador persegue as presas mais desafiadoras.

Jogue como um membro da equipe de elite das forças especiais e complete operações paramilitares antes que o Predador encontre você. Ou jogue como o Predador para caçar as presas mais valiosas, escolhendo entre sua vasta gama de tecnologia alienígena mortal para coletar seus troféus um por um

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis