Creatures of Ava, novo jogo de domar criaturas, é anunciado para PC e Xbox Series

Creatures of Ava, novo jogo de domar criaturas, é anunciado para PC e Xbox Series

Jogo chega em 2024 e estará disponível no Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 11 bit Studios anunciou hoje Creatures of Ava, seu mais recente jogo desenvolvido em parceria com os estúdios espanhóis Inverge e Chibig, o qual será focado em domar e cuidar de criaturinhas.

Creatures of Ava é um jogo de ação e aventura onde os jogadores domesticam criaturas para salvar seu mundo de uma infecção que está consumindo as vidas. O jogo chega ainda em 2024 ao PC e Xbox Series X|S, além do serviço de assinatura Game Pass.

Leia Também:

  1. Unknown 9: Awakening, novo jogo da Bandai, ganha primeiro gameplay
  2. Final Fantasy XIV ganha data de lançamento no Xbox Series

Confira o trailer de anúncio abaixo:

eTBpM1lwaUNSTmc=

Creatures of Ava é um jogo de proteção de criaturas que convida você a explorar um mundo repleto de seres selvagens. Estas criaturas outrora pacíficas sucumbem agora a uma infecção desconhecida, obrigando-as a comportar-se de forma agressiva.

Uma vez curados, eles formam um vínculo único que permite que você use suas habilidades para atravessar o planeta e resolver desafios ambientais. Com uma mecânica de combate não agressiva projetada para curar em vez de derrotar, e melodias indígenas de flauta que você toca para domar criaturas, o jogo enfatiza ainda mais a natureza da experiência de proteção de criaturas.

A jogabilidade de Creatures of Ava incentiva a exploração curiosa de seus ecossistemas distintos, como a colorida selva de Nari ou o misterioso pântano de Mâruba, criando um mundo interconectado.

Creatures of Ava chegará em 2024 ao PC e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível no Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,