Final Fantasy XIV ganha data de lançamento no Xbox Series

Final Fantasy XIV ganha data de lançamento no Xbox Series

O popular MMORPG está a caminho de uma nova plataforma!
#Games Publicado por coca, em

A Microsoft em colaboração com a Square Enix tem o enorme prazer em revelar que Final Fantasy XIV Online será lançado oficialmente no Xbox Series S|X em 21 de Março de 2024.

Por muitos anos, Final Fantasy XIV Online estava disponível apenas nos consoles PlayStation, mas agora marca sua chegada em uma nova plataforma. Um detalhe importante é que os assinantes do Game Pass Ultimate podem resgatar a Starter Edition de 21 de março a 19 de abril como parte do programa de Vantagem do Xbox Game Pass.

Leia Também:

  1. S.T.A.L.K.E.R. Trilogy já está disponível para PS4 e Xbox One
  2. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, novo jogo da Capcom, ganha gameplay

Caso você tenha interesse em testar o jogo, nesse exato momento ainda está em execução o open beta no Xbox Series S|X, sendo uma ótima forma de jogar o MMORPG antes do lançamento definitivo.

Novo trailer:

SDFOaGNQYVhvbFE=

Quem participar do open beta poderá transferir o seu progresso para o jogo definitivo, mas alertando que esse teste beta está disponível APENAS para novas contas criadas especialmente para jogar no Xbox.

Outro detalhe super importante é que a versão de lançamento para Final Fantasy XIV exige que os jogadores tenham uma assinatura no Game Pass, Game Pass Ultimate ou Xbox Game Pass Core para jogá-lo.

Final Fantasy XIV já está disponível no PC e PlayStation.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,