Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, novo jogo da Capcom, ganha gameplay

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, novo jogo da Capcom, ganha gameplay

Jogo chega este ano para PC, PlayStation e Xbox Series X|S, além do Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, durante o Xbox Partner Preview, a Capcom apresentou um novo trailer de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, permitindo aos jogadores darem uma nova olhada neste novo título com ambientação Japonesa.

Situado em uma montanha invadida por monstros misteriosos chamados Seethe, este jogo de ação single-player colocará as habilidades táticas e de combate do jogador à prova. Além disso, foi confirmado que Kunitsu-Gami: Path of the Goddess chega ainda este ano para PC, PlayStation e Xbox Series X|S, além do serviço Game Pass.

Confira o trailer abaixo:

UFhXREFibG14NlU=

No papel do protagonista Soh, é dever do jogador resgatar os aldeões e restaurar a paz junto com a Donzela da montanha, Yoshiro, eliminando a contaminação que infecta suas terras no Monte.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess incorpora um ciclo único em tempo real de dia e noite. Durante o dia, as habilidades estratégicas do jogador são postas à prova enquanto eles planejam deliberadamente expurgar a vila contaminada, resgatando aldeões, atribuindo funções a eles e consertando suas defesas para se prepararem a batalha.

Ao cair da noite, é hora de lutar contra os horríveis Seethe que emergem dos portões Torii. Os jogadores devem aproveitar suas habilidades enquanto defendem a Donzela, se adaptando às condições de batalha em constante mudança, lutando ao lado dos aldeões e usando o poder das técnicas de dança de espada de Soh.

O jogo promete trazer uma fusão de estratégia em tempo real e ação frenética, repetindo este ciclo do dia para a noite para eliminar a contaminação e restaurar a paz da terra com Soh e Yoshiro.

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess será lançado em 2024 para PC, PlayStation e Xbox Series X|S, além do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,