The First Berserker: Khazan ganha gameplay cheio de ação

The First Berserker: Khazan ganha gameplay cheio de ação

Confira mais desse frenético RPG de ação!
#Games Publicado por Vinicius, em

The First Berserker: Khazan é um novo RPG de ação baseado no universo de Dungeon Fighter Online que vem chamando bastante atenção dos jogadores graças aos seus belos visuais cel-shading e combate frenético.

Durante o evento Xbox Partner Preview, a editora Nexon e a desenvolvedora Neople liberaram o trailer de revelação de gameplay de The First Berserker: Khazan, mostrando mais da sua exploração e combate.

Confira o gameplay abaixo:

Yk9aU1JBUWRFRW8=

The First Berserker: Khazan é um RPG de ação no universo de Dungeon & Fighter. Conhecida por seu estilo de arte dinâmico de anime e sistema de combate distinto, a série Dungeon & Fighter combina a ação acelerada e lutadores old school com elementos clássicos de RPG.

O Império Pell Los foi salvo – a um custo. Depois que o Grande General Khazan e o Arquimago Ozma derrotarem o Dragão Berserk Hismar e a Legião do Dragão, os jogadores se colocarão no lugar de Khazan enquanto ele é falsamente acusado de traição e exilado para além do império.

Neste RPG de ação hardcore, o combate emocionante é o centro das atenções em cada etapa da busca de vingança de Khazan contra aqueles que orquestraram sua queda, marcada por estilos de batalha intensos, agressivos e em constante mudança.

Para sobreviver ao ataque implacável de forças antagônicas, os jogadores devem dominar a arte do combate, aprimorar as habilidades dos personagens e combinar armas e armaduras – cada uma com vantagens únicas.

The First Berserker: Khazan será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,