Black Desert Console recebe a nova classe Scholar

Black Desert Console recebe a nova classe Scholar

Peal Abyss trará muitas novidades e eventos para o jogo neste mês.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora coreana Pearl Abyss atualizou hoje seu MMORPG Black Desert Console com a mais nova classe, ‘Scholar’, uma alquimista empunhando um martelo conhecida por seus ataques rápidos e imenso poder. Os aventureiros que já possuem o Black Desert Console podem experimentá-la gratuitamente.

Scholar é apenas a ponta do iceberg da atualização do mês de março, um período comemorativo de eventos de vários níveis, recompensas no jogo e um novo infográfico cheio de comportamentos interessantes dos jogadores.

Leia Também:

  1. Netflix renovou Avatar: O Último Mestre do Ar por mais duas temporadas
  2. Reveil, novo thriller psicológico ambientado em um circo, ganha trailer de lançamento

Confira o trailer da Scholar abaixo:

dVBVcTl3bzR4czQ=

A 27ª classe de Black Desert Console é um mestre na manipulação da gravidade. Usando seus dois tipos de martelo, Martelos e Núcleos Gravitacionais, o comando da gravidade da Scholar permite que ela engane os inimigos com movimentos imprevisíveis e ataques esmagadores.

Os jogadores de Xbox e PlayStation se beneficiarão de uma série de melhorias com base no feedback dos jogadores de PC, que vão desde animações mais suaves e rápidas em terrenos irregulares, opções de combo expandidas, habilidade aprimorada de Flow: Golden Thunder CC e maior mobilidade.

Confira o infográfico abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NzgzLmpwZw==

O infográfico focado em console da Pearl Abyss destaca os principais comportamentos e tendências numéricas gerados por jogadores de Xbox e PlayStation. Os jogadores do Black Desert Console são dedicados: 292 jogadores alcançaram a marca de 30.000 horas no jogo.

Muitos desses mesmos jogadores experimentaram o Black Shrine Boss, Songakshi (da expansão Land of the Morning Light), que foi o Black Shrine Boss mais difícil de derrotar em 2023. Por outro lado, os Tenentes da Legião de Bambu foram os Chefes Black Shine mais derrotados.

Quem foi o monstro mais difícil no Black Desert Console? O monstro mais mortal que matou mais aventureiros em três territórios foi Gyfin Rhasia Flamen (NA) e Nightmarish Kzarka (UE e Ásia).

Trailer dos novos eventos:

dnVMLWVsUlA2cU0=

Os jogadores de console desfrutarão imediatamente de uma série de eventos, concursos e promoções para participar. Os jogadores terão suas mãos cheias de maneiras divertidas e desafiadoras de coletar e aprimorar!

A Pearl Abyss continua a ultrapassar os limites das experiências MMORPG e a promover as suas comunidades globais de jogos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,