The Alters, novo jogo dos criadores de Frostpunk e This War of Mine, ganha gameplay

The Alters, novo jogo dos criadores de Frostpunk e This War of Mine, ganha gameplay

Jogo é confirmado para o Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Alters é o mais novo projeto da 11 Bit Studios, estúdio responsável pelos aclamados jogos Frostpunk e This War of Mine. Esse novo título trará novamente a experiência do fator sobrevivência que os jogos do estúdio são conhecidos, mas dessa vez sendo um conto "clássico de ficção científica".

A 11 Bit Studios agora liberou um novo trailer durante o Xbox Patner Preview revelando o gameplay do jogo. Além disso, tivemos a confirmação de que o jogo chegará no lançamento para o serviço de assinatura Game Pass no PC e Console.

Confira o gameplay abaixo:

d0xYaXp4Vkl1Nms=

The Alters irá acompanhar a história do tripulante Jan Dolski, o qual se voluntariou para uma perigosa missão no espaço, onde deve encontrar e extrair um elemento extremamente raro chamado Rapidium, o qual permite a criação de versões alternativas de matéria orgânica.

Infelizmente a missão acaba dando errado e Jan fica preso nesse mundo alienígena hostil, onde é forçado a usar o Rapidium para criar versões alternativas de si mesmo, a fim de sobreviver e retornar para casa. Suas versões alternativas possuem cada uma diferentes personalidade, tendo tomado rumor diferentes em suas vidas.

The Alters será um jogo de sobrevivência de construção de bases, trazendo escolhas impactantes. O planeta inóspito está indo em direção a um enorme sol, fazendo com que os níveis de radiação subam. Nesta corrida contra o tempo, Jan criará suas versões alteradas, com seus caminhos divergentes trazendo conjuntos de habilidades distintos, no entanto eles possuem suas próprias emoções e dúvidas existenciais sobre seu propósito.

The Alters será lançado em 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Game Pass no lançamento.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,