The Last of Us Part II pode ser o próximo jogo da Sony chegando no PC

The Last of Us Part II pode ser o próximo jogo da Sony chegando no PC

Insider que vazou Ghost of Tsushima no PC, revela novos detalhes.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a Sony anunciou oficialmente que Ghost of Tsushima: Director's Cut está a caminho do PC via Steam e Epic Games com lançamento marcado para o dia 16 de Maio de 2024.

Originalmente, a história de Ghost of Tsushima no PC começou apenas como um simples rumor nas redes sociais, mas no final da história o usuário responsável pelo rumor, acertou completamente.

Leia Também:

  1. Unknown 9: Awakening, novo jogo da Bandai, ganha primeiro gameplay
  2. Final Fantasy XIV ganha data de lançamento no Xbox Series

Ninguém sabe ao certo quem é ele, mas o usuário continua "vazando" informações, como a respeito de The Last of Us Part II, que pode ser o próximo jogo da Sony chegando no PC.

LWxsYVVCcW92SHc=

Nas redes sociais, o insider foi questionado sobre qual será o próximo port de jogo da Sony no PC e respondeu o seguinte: "Não tenho uma data específica para isso, mas entre outros ports, The Last of Us Part II está bem próximo."

Lembrando que em 19 de Janeiro de 2024, a Sony lançou oficialmente a versão remasterizada de The Last of Us Part II no PS5. Essa é a versão que possivelmente chegará ao PC, igual foi com The Last of Us Part I (Remake).

A própria Sony já deixou bem claro que continuará lançando seus jogos no PC. Durante o seu último relatório financeiro, o presente da Sony e presidente do PlayStation, Hiroki Totoki, disse que a empresa busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva.

Alertando que nada disso foi confirmado oficialmente.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque