Unknown 9: Awakening, novo jogo da Bandai, ganha primeiro gameplay

Unknown 9: Awakening, novo jogo da Bandai, ganha primeiro gameplay

Novo jogo de ação em terceira pessoa promete trazer combate variado com diversas possibilidades.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco revelou hoje o primeiro gameplay do seu jogo narrativo de ação e aventura Unknown 9: Awakening. Desenvolvido pela Reflector Entertainment, o título está previsto para chegar durante o inverno Brasileiro deste ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Unknown 9: Awakening é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa narrativo, o qual acompanha a história de Haroona, uma Quaestor nascida com a habilidade de se aventurar na Dobra; uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à nossa.

Leia Também:

  1. The First Berserker: Khazan ganha gameplay cheio de ação
  2. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, novo jogo da Capcom, ganha gameplay

Confira o gameplay abaixo:

ZmNFeWZSaXE0aXc=

Em sua busca por um poderoso conhecimento oculto, ela aprenderá a dominar sua conexão única com a Dobra, que lhe permite canalizar seus poderes para o nosso mundo. Mas tal poder não passa despercebido. Haroona rapidamente se torna alvo dos Ascendentes, os quais querem usar a Dobra para alterar o curso da história humana.

Os jogadores assumirão o papel de Haroona, que embarca em uma jornada pelo mundo para corrigir os erros de seu passado. À medida que avançam, os jogadores escolherão entre emboscar os oponentes das sombras ou lutar usando habilidades de controle mental, desvio de balas, lançamento energia e criar combinações de combate criativas para personalizar seu estilo de jogo.

Unknown 9: Awakening será lançado no próximo inverno Brasileiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,