The Sinking City 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

The Sinking City 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Novo jogo de terror Lovecraftiano chega em 2025.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos anúncios surpresas no Xbox Partner Preview de hoje foi The Sinking City 2, sequência deste jogo de terror lovecraftiano desenvolvido peal Frogwars. O jogo é descrito como um "survival horror Lovecraftiano rico em história".

O novo jogo está sendo feito na Unreal Engine 5 e chega em 2025 ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Devido a disputa com a editora do primeiro jogo, a sequência será desenvolvida através de uma campanha no Kickstarter.

Leia Também:

  1. Unknown 9: Awakening, novo jogo da Bandai, ganha primeiro gameplay
  2. Final Fantasy XIV ganha data de lançamento no Xbox Series

Confira o trailer de anúncio:

NVZIOC1zWkcyZTg=

The Sinking City 2 é um jogo de survival horror ambientado nos Estados Unidos durante a década de 1920, contando com um estilo Lovecraftiano. O jogo se passa na infame cidade de Arkham, agora atormentada por uma inundação sobrenatural que trouxe decadência e monstros para suas ruas.

Lute contra abominações vindas de pesadelo, explore uma cidade apodrecida enquanto as águas crescentes mudam a paisagem e descubra quais mistérios sombrios trouxeram você a este lugar abandonado. The Sinking City 2 contará com uma história nova e independente, separada da contada no jogo original.

Os jogadores contarão com um arsenal de armas de fogo e armas brancas inspiradas na época para lutar contra as criaturas. O jogo ainda trará um mundo semi-aberto cujo design vai se alterando conforme você progride.

Procure recursos limitados e equilibre um estoque finito enquanto decide o que levar e o que deixar para trás. Resolva quebra-cabeças opcionais que permitem investigar mais profundamente o ambiente ao seu redor para descobrir segredos, opções alternativas e mais conhecimento

The Sinking City 2 será lançado em 2025 no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque