Sleight of Hand, novo jogo de espionagem, é anunciado para PC e Xbox Series

Sleight of Hand, novo jogo de espionagem, é anunciado para PC e Xbox Series

Jogo chegará no lançamento ao Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o mais novo Xbox Partner Preview, tivemos o anúncio de Sleight of Hand, o simulador furtivo noir em terceira pessoa desenvolvido pela equipe da RiffRaff Games e dirigido por Joshua Boggs,

Entre no papel de Lady Luck, uma reverenciada ex-detetive ocultista fadada a retornar para um último trabalho: derrubar seu antigo Convento. Sua partida não foi nada amigável; da última vez, ela perdeu a mão esquerda. Cansada demais para lutar contra o destino, ela parte para Steeple City com um baralho amaldiçoado na mão.

Leia Também:

  1. Unknown 9: Awakening, novo jogo da Bandai, ganha primeiro gameplay
  2. Final Fantasy XIV ganha data de lançamento no Xbox Series

Confira o trailer de anúncio abaixo:

WUJIZzN4S25ZVGs=

Use as cartas amaldiçoadas de Lady Luck para lançar diversas magias e acabe com os bandidos patrulhando a cidade. Diante de um grupo de capangas amontoados? Elimine-os com uma carta letal ou escolha uma aflição para ajudar Lady Luck a passar despercebida.

Elimine inimigos silenciosamente usando poderosos combos de cartas. Aprimore o seu baralho e monte a mão perfeita para cada nível, os quais possuirão grande fator replay, tudo construído para incentivar a experimentação.

Joshua Boggs, o diretor do jogo, comentou:

Fazer este jogo é um sonho meu de longa data. Ele combina meu amor pelo brilhante trabalho pioneiro de Kojima em Ação de Espionagem Tática com Metal Gear Solid e meu desejo obsessivo de ir além na criação de novas experiências de jogo. Procurei virar o gênero de cabeça para baixo com uma boa dose de jogo de cartas. Tem sido um caminho difícil, honestamente o projeto mais difícil em que trabalhei, mas estou muito honrado por caminhar lado a lado com esta equipe enquanto levamos o gênero de ação furtiva em uma direção totalmente nova.

Sleight of Hand chega em 2025 para PC e Xbox Series X/S, além de estar disponível no lançamento para o serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,