Frostpunk 2 chega dia 25 de Julho ao PC - Confira o novo trailer

Frostpunk 2 chega dia 25 de Julho ao PC - Confira o novo trailer

Jogo estará disponível no PC Game Pass no lançamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

A 11 bits studios, criadora do icônico This War of Mine, revelou hoje a data de lançamento do seu aguardado título, Frostpunk 2. Esta sequência do amado jogo de sobrevivência está programado para chegar ao PC em 25 de julho.

O jogo já está disponível em pré-venda por R$ 119.95 no Steam, enquanto a edição Digital Deluxe por R$ 184,49 dará acesso a um beta de sete dias em abril. O jogo também chegará no lançamento no serviço PC Game Pass.

Leia Também:

  1. S.T.A.L.K.E.R. Trilogy já está disponível para PS4 e Xbox One
  2. Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, novo jogo da Capcom, ganha gameplay

Confira o novo trailer abaixo:

T2xlRzJpdHJfM28=

Mergulhando ainda mais fundo no abismo pós-apocalíptico, Frostpunk 2, o jogo levará os jogadores para um mundo de realidades inflexíveis e dilemas sociais complexos dentro de uma cidade em constante expansão. Com um escopo mais amplo e expansão em todos os aspectos de mecânica, Frostpunk 2 aumenta a tensão à medida que você conduz a cidade e seus habitantes para um futuro incerto.

Grande parte dessa tensão vem da introdução de diferentes facções dentro dos muros da cidade que disputam a lealdade entre os seus cidadãos. Você irá adaptar suas decisões à natureza de sobrevivência dos Icebloods, defensores da adaptação em vez do desenvolvimento? Ou você ficará do lado dos tecnocratas metódicos, campeões do progresso tecnológico?

Frostpunk 2 chega em 26 de Julho ao PC e PC Game Pass. O jogo também chegará futuramente aos consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,