Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro

Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro

Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty participarão para trazer atualizações sobre os negócios da Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nessas últimas semanas vem surgindo os mais diversos rumores a respeito de grandes mudanças na Xbox, desde os seus exclusivos chegando aos consoles rivais até o fim dos jogos day one no serviço Game Pass.

Após toda comoção na internet, Phil Spencer anunciou que em breve faria um pronunciamento oficial a respeito do futuro da marca. Agora finalmente temos uma data para o anúncio: 15 de fevereiro, nessa próxima quinta-feira.

Conforme revelado pela empresa, no dia 15 de fevereiro teremos um podcast oficial da Xbox, onde o CEO Phil Spencer, a presidente Sarah Bond e o chefe de estúdios Matt Booty se juntarão para trazer "atualizações sobre os negócios da Xbox".

Leia Também:

  1. Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
  2. Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles

Junte-se a nós para uma edição especial do Podcast Oficial do Xbox.

Ouça Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty compartilhando atualizações sobre os negócios da Xbox.

De acordo com o jornalista Tom Warren, até mesmo a maioria dos funcionários da Xbox estariam no escuro quanto a essa atualização, não tendo sido informados que mudanças a Xbox estaria planejando para o futuro.

Após tanta comoção, agora resta apenas aguardar mais 3 dias para finalmente termos novidades oficiais a respeito das mudanças e sabermos se os rumores eram reais ou apenas exageros por parte dos insiders.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque