Mais 42 Jogos de Tiro para PlayStation 3 que você tem que conhecer!

Procurando Jogos de Tiro? Preparamos uma lista com 42 ótimos Jogos de Tiro para PlayStation 3 que você precisa conhecer!

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Mais 42 Jogos de Tiro para PlayStation 3 que você tem que conhecer!
Call of Duty: Modern Warfare 2
Call of Duty: Modern Warfare 2 é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Novembro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 19min jogando normal.
Sinopse

Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana.

O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

The Bureau: XCOM Declassified
The Bureau: XCOM Declassified é um game de Tiro e Estratégia, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Agosto de 2013, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O jogo se passa em 1962, The Bureau conta a história da origem da organização clandestina XCOM e seu primeiro encontro com um novo e devastador inimigo.

Hotline Miami 2: Wrong Number
Hotline Miami 2: Wrong Number é um game de Indie e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Março de 2015, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, Macintosh, PlayStation Vita, PlayStation 4, Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 36min jogando normal.
Sinopse

Hotline Miami 2 passa-se vários anos após o título original, onde o desfecho do jogo original teve efeitos devastadores a nível de aumento de violência, ligado à multiplicação de novas facções.

BioShock: Infinite
BioShock: Infinite é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Bioshock, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 26 de Fevereiro de 2013, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, PlayStation Network, Macintosh, Xbox Live Arcade, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 36min jogando normal, 12h 8min se você for direto nas missões principais rushando, 25h 11min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Situado em 1912 durante a era do excepcionalismo americano , o protagonista do jogo, o ex-agente da Pinkerton Booker DeWitt, é enviado para a cidade flutuante de Columbia para encontrar uma jovem mulher, Elizabeth, que foi mantida em cativeiro para os últimos 12 anos.

Embora Booker resgate Elizabeth, os dois são perseguidos por facções da cidade em conflito, os nativistas que defendem os americanos e o Vox Populi, um grupo rebelde que representa as pessoas comuns.

Booker então percebe que Elizabeth é o ser central para este conflito, e que ela também possui estranhos poderes para manipular fendas no contínuo espaço-tempo que assolam Columbia.

Max Payne 2: The Fall of Max Payne
Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um game de Tiro, faz parte da série Max Payne, desenvolvido na engine MAX-FX pelo estúdio , foi lançado em 14 de Outubro de 2003, estando disponível para Computador, Xbox, PlayStation 2, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 41min jogando normal, 6h 41min se você for direto nas missões principais rushando, 10h 36min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Uma história de amor de filme... e com muita ação

O policial mais durão dos games está de voltam e desta vez em gráficos de arrasar.

Max Payne 2 é um jogo de ação em primeira pessoa, onde o jogador assume o papel de Max Payne e enfrenta o submundo do crime. Com realismo fantástico e cenas em slow motion (câmera lenta), parecidas com as do filme Matrix, o jogo Max Payne 2 chega com um novo roteiro onde dessa vez Max Payne se envolve com uma mulher suspeita de assassinato. A história é repleta de revelações e reviravoltas.

Os efeitos em slow motion, marca registrada do Max Payne, estão ainda melhores e novas armas e novos movimentos tornam o novo jogo ainda mais intenso do que a versão anterior.

Os cenários agora possuem visual fotorealístico, extremamente detalhado com iluminação e personagens muito próximos a pessoas de verdade. Os movimentos labiais e as animações da face agora estão sincronizados com a fala.

Mighty No. 9
Mighty No. 9 é um game de Plataforma e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Junho de 2016, estando disponível para PlayStation 3, Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, Xbox 360, Wii U, Nintendo 3DS, PlayStation Vita, PlayStation Network
Sinopse

Nesse jogo, você controla Beck, que ganha poderes e a habilidade de se transformar após derrotar chefes. Beck possui uma irmã chamada Call.

Mighty No. 9 tem em seu time veteranos da industria de games do Japão, principalmente designers envolvidos na franquia Mega Man, incluindo seu criador, Keiji Inafune.

METRO: Last Light
METRO: Last Light é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Maio de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 46min jogando normal, 20h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 12 de Junho de 2008, estando disponível para PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 0min jogando normal.
Sinopse

Snake Strike Back

"Guns of the Patriots" é o primeiro jogo de "Metal Gear Solid" para o PlayStation 3. O subtítulo faz referência à sociedade secreta que aparece no segundo episódio.

De acordo com o produtor Hideo Kojima, a aventura para o console nova geração da Sony mostrará um nível de realismo jamais visto. O personagem principal, que se supõe ser Solid Snake, está no meio de uma guerra. É impressionante o nível de detalhes do modelo poligonal, com expressões bem realistas e uma intrincada estrutura nas roupas e nas armas do personagem.

"Guns of the Patriots" acontece depois de "Metal Gear Solid 2" e o personagem já está grisalho. Sua roupa ficou um pouco mais futurista, apesar de ainda lembrar o Snake do primeiro e segundo episódios. "Metal Gear Solid 3" se passa na década de 60 e é anterior aos outros capítulos.

Um dos equipamentos do protagonista é um tapa-olho futurista, que mostra imagens de satélite e permite enxergar mais longe. Snake será auxiliado por um robô-assistente, de nome Metal Gear Mark II. O amigo Otacon controla o robô ajuda a distância.

"Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots" é um jogo exclusivo para PlayStation 3 e será o último dirigido pelo criador Hideo Kojima.

Lost Planet: Extreme Condition
Lost Planet: Extreme Condition é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Dezembro de 2006, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3
Sinopse

Lost Planet Extreme Condition é um jogo de tiro em terceira pessoa com ação e temática de ficção científica.

No time de produção está a equipe que desenvolveu "Onimusha 3", por exemplo, com Keiji Inaba como produtor-executivo, Jun Takeuchi como produtor e Kenji Oguro como diretor.

O cenário de "Lost Planet" é um planeta gelado e conta o embate entre os piratas do gelo, que usam uma roupa especial, chamada de VS, para sobreviver em condições extremas, e os habitantes nativos do planeta, os Acrids. O protagonista é um jovem vestido com uma VS encontrado congelado e que perdeu a memória. Tudo que ele lembra é da morte de seu pai e do assassino, um Acrid.

O game possui uma quantidade gigantesca de inimigos, graças a grande capacidade de processamento dos consoles de nova geração. Além disso, técnicas sofisticadas como sombras projetadas no corpo dos personagens dão um grande realismo às cenas.

O herói é baseado na imagem do ator sul-coreano Lee Byung-hun, processo semelhante ao que foi feito em "Onimusha 3", que trouxe personagens com o rosto dos atores Takeshi Kaneshiro ("O Clã das Adagas Voadoras") e Jean Reno ("Ronin" e "Godzilla").

A versão para PlayStation 3 traz todos os extras presentes na edição para PC e também as que foram disponibilizadas através de download na rede Xbox Live, do videogame da Microsoft.

Killzone 2
Killzone 2 é um game de Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 25 de Fevereiro de 2009, estando disponível para PlayStation 3
Sinopse

Killzone 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa envolvido em uma trama de ficção científica e exclusivo para o PS3. O título tem certo enfoque nos tiroteios contra um número grande de inimigos em campos de batalha envolventes, com explosões contínuas e muito fogo.

Assim como a maior parte dos jogos do gênero mais recentes, Killzone 2 apresenta apenas as estatísticas de batalha mais importantes, como a munição. Aspectos como a vida do jogador não são mostrados na tela em números, entretanto, se o jogador é atingido muitas vezes, tudo se torna preto e branco, indicando que ele está para morrer.

O título apresenta gráficos supreendentes, com animações de alta qualidade e efeitos como a profundidade de campo, que desenha a perspectiva através da alteração do foco.

Condemned 2: Bloodshot
Condemned 2: Bloodshot é um game de Aventura e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Março de 2008, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

Continuação do jogo de horror tem nova mecânica de luta que permite combates corpo-a-corpo durante caçadas a serial killers.

Em "Condemned 2: Bloodshot", ambientando um ano após os acontecimentos do anterior, novamente o jogador é Ethan Thomas, agente novato da Unidade de Crimes. Quando o seu parceiro desaparece, o protagonista é chamado de volta ao dever, mas o passado conturbado de Ethan deixou-o bastante afetado, um doloroso processo descrito como uma "combustão desesperada" pela Sega. Sendo assim, além de investigar o sumiço, o agente precisa também encarar seus demônios interiores.

A seqüência implementa um novo sistema de luta composto por combos defensivos e ofensivos, além de agarrões e outros golpes truculentos. Claro que o arsenal, que vai de armas de fogo aos instrumentos de perfuração, também continua à disposição do jogador. Para a porção de investigação, novas ferramentas forenses garantem uma série de formas distintas para solucionar os assassinatos.

Contudo, talvez a maior novidade de "Condemned 2" seja mesmo a estréia do modo multiplayer, com diversas opções online - inclusive o bom e velho "deathmatch", mas sem modalidades cooperativas.

Call of Juarez: The Cartel
Call of Juarez: The Cartel é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 19 de Julho de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Linux
Sinopse

Este terceiro jogo leva o jogador para os tempos modernos, juntando elementos do velho oeste com o novo. Igual aos anteriores, Call of Juarez: The Cartel, será um FPS, onde iremos visitar locais como Los Angeles e Juarez no México.

G.I. Joe: The Rise of Cobra
G.I. Joe: The Rise of Cobra é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Agosto de 2009, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Mobile, Wii, PlayStation Portable, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

G.I. Joe: The Rise of Cobra - The Game é um game de ação em terceira pessoa baseado nos famosos bonecos (Action Figures) conhecidos como Comandos em Ação no Brasil. O jogo envolve, principalmente, elementos da adaptação cinematográfica de mesmo nome.

The Evil Within
The Evil Within é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Outubro de 2014, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 25h 37min jogando normal.
Sinopse

O jogo gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa, e encontram uma poderosa e misteriosa força aguardando por eles.

Sebastian e outros policiais são atacados e perdem a consciência, acordando horas depois em um mundo cheio de monstros. O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho.

Iron Man
Iron Man é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Maio de 2008, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Mobile, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Filme com Robert Downey Jr. e Terrence Howard baseado no herói também tem jogo.

Os fãs da Marvel não tem do que reclamar da aparição de seus heróis em videogames. De Quarteto Fantástico a Homem-Aranha, os consoles e portáteis vivem quase uma superpopulação desses super-heróis.

O mais novo membro do grupo a fazer uma "carreira solo" nos games é o Homem-de-Ferro (ele já apareceu em "Marvel Ultimate Alliance"). O jogo está sendo planejado para sair junto com o filme de longa-metragem, que traz como estrelas Robert Downey Jr. e Terrence Howard. O enredo vem tanto da obra de Hollywood com também dos mais de 40 anos das histórias em quadrinhos.

O herói cujo alter-ego é o bilionário Tony Stark representa o típico exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como os raios repulsores, a sua principal arma.

No chão, o game é basicamente um jogo de ação em terceira pessoa. O herói conta com seus raios para destruir quem aparecer pela frente. Os tiros podem ser dados pela palma da mão ou a partir de um dispositivo no torso, que é mais potente, mas gasta mais energia. Usando os jatos, o Homem-de-Ferro, pode deslizar para os lados, facilitando estratégias de ataque e evasão.

No entanto, "Iron Man" tem também porções de combate aéreo, numa visão similar a dos simuladores de avião. O super-herói não apenas pode usar armas, mas também agarrar mísseis e devolvê-los para o atirador.

Battlefield: Hardline
Battlefield: Hardline é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 17 de Março de 2015, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 16h 37min jogando normal, 8h 52min se você for direto nas missões principais rushando, 22h 15min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Battlefield: Hardline é um spinoff da famosa série de tiro da DICE.

Nesse spinoff, os jogadores vão assumir o papel de policiais, ao invés de soldados como é em outros jogos da série.

O jogo também não será desenvolvido pela DICE dessa vez, e sim pela Visceral Games, criadores de Dead Space.

Borderlands: Mad Moxxis Underdome Riot
Borderlands: Mad Moxxi's Underdome Riot é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, , foi lançado em 29 de Dezembro de 2009, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Macintosh, Computador
Sinopse

"Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life".

A base para a história é uma espécie de corrida do ouro futurista, quando várias naves de colonização viajam até um planeta chamado Pandora atrás de recursos minerais. Depois de algum tempo, os colonos descobrem que o lugar não possui tantas riquezas e a população começa a sofrer ataques de piratas e a ameaça de uma raça de alienígenas antes adormecida. A única esperança é a descoberta de tecnologia milenar, escondida em um bunker secreto, protegida por uma força misteriosa.

O grande diferencial da história é que ela pode ser compartilhada por múltiplos jogadores, a qualquer momento. Você pode começar uma partida sozinho e outros três amigos podem se juntar a você durante a ação ou sair em instantes, sem interromper a ação. A cooperação é particularmente interessante no uso de veículos, tornando os tiroteios mais intensos e ágeis, com um jogador na direção e outro no comando dos tiros. Outro fator inédito é que os itens que o seu personagem adquire em uma partida, são mantidos nas demais, independente de estar jogando sozinho ou acompanhado.

Como a mecânica permite muitas variáveis, a Gearbox também optou por tornar o universo do jogo bastante dinâmico, com um sistema de física robusto, customização de itens e veículos, além de missões e objetivos gerados aleatoriamente para manter tudo sempre fresco. De acordo com estimativas da produtora, é possível construir mais de meio milhão de tipos de armas, diante da variedade peças e itens à disposição, o que mostra a ambição do projeto.

Saints Row: Gat Out of Hell
Saints Row: Gat Out of Hell é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Janeiro de 2015, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360
Sinopse

Saints Row: Gat Out of Hell é uma expansão para Saints Row IV, onde os jogadores irão para o inferno para resgatar o chefe de Saints Row, o qual havia se tornado presidente dos EUA em Saints Row IV.

Nesta expansão, você jogará como Johnny Gat. Há um modo cooperativo para dois jogadores, no qual a outra pessoa controlará Kinzie.

Call of Duty 4: Modern Warfare
Call of Duty 4: Modern Warfare é um game de Tiro e Simulator, faz parte da série Call of Duty: Modern Warfare, desenvolvido na engine IW Engine pelo estúdio , foi lançado em 5 de Novembro de 2007, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Macintosh, Wii Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 18h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Encare a guerra em um novo estilo, muita adrenalina agora em batalhas da era moderna"

O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty ®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos.

O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo.

Lutando como soldados dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do S.A.S. britânico e abrindo caminho através de um enredo repleto de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar. Tudo isso em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são fatores essenciais para se alcançar a vitória. Por meio de intensa ação multiplayer, esse jogo épico também oferece um nível a mais de profundidade, proporcionando aos fãs das partidas on-line uma nova comunidade de jogabilidade contínua, personalizável e viciante.

Resogun
Resogun é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Novembro de 2013, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita
Sinopse

Resgate os últimos sobreviventes de colônias galáticos distantes que estão sob ataque de uma força de invasão alienígena. Para isso utilize um diversificado leque de armas devastadoras, lasers, mísseis e bombas

X-Blades
X-Blades é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelos estúdios e , foi lançado em 1 de Novembro de 2007, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 0min jogando normal, 7h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 9h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A loira Ayumi, protagonista de "X-Blades", é uma grande caçadora de monstros, ao contrário do que seu minúsculo biquíni pode levá-lo a pensar. Talvez para compensar a falta de roupa, ela carregue duas espadas gigantescas equipadas com gatilhos que fazem com que suas armas disparem potentes rajadas mágicas. E pouco além mais parece ser necessário para criar um grande banho de sangue.

A missão de Ayumi neste jogo de ação em terceira pessoa é a de livrar sua terra de antigos poderes místicos que destruíram as antigas civilizações que ali viviam. Forças residuais começam a ser reunidas no presente, o que pode condenar toda a vida no planeta da caçadora, então ela resolve partir para o ataque.

Seu grande trunfo está na capacidade de acumular raiva. Durante o curso da ação, a heroína pode parar para carregar seu medidor de Rage para gastá-lo com combos ou ataques especiais, sempre com cuidado, claro, uma vez que a moça fica vulnerável ao parar para canalizar tal poder. Poderes mágicos também fazem parte do arsenal da garota, como um golpe que faz a terra tremer, afetando inimigos próximos, ou longas rajadas de fogo que alcançam oponentes distantes.

Ao se infiltrar em meio aos exércitos de monstros e destruí-los sem piedade, Ayumi vai acumulando pontos de experiência, como em um RPG. Tais pontos são úteis para aperfeiçoar todos os aspectos de combate da protagonista, como suas armas, golpes e magias - dividindo estas últimas entre as que dão dano e que curam.

Robert Ludlums The Bourne Conspiracy
Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 45min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Nos dias atuais, praticamente qualquer "blockbuster" de Hollywood serve de inspiração para um (ou mais) game que, normalmente, estréia junto com o filme. Mas, no caso de "A Identidade Bourne", que chegou aos cinemas em 2002, demorou um pouco mais - cinco anos, para ser exato. "The Bourne Conspiracy", para PlayStation 3 e Xbox 360, é um "spin-off" com conteúdo do filme estrelado por Matt Damon.

Em outras palavras, o game segue uma história paralela à do longa-metragem, e revela, por exemplo, a identidade real de Jason Bourne, além de responder outras questões que não ficaram claras na telona. É também a oportunidade de ver, em primeira mão, como o protagonista se torna um homem procurado.

Desde o lançamento de "A Identidade Bourne", em 2002, Matt Damon ainda estrelou a continuação ("A Supremacia Bourne", em 2004), papel que repete ainda em "O Ultimato Bourne", que encerra a trilogia em 2007.

O jogo está sob responsabilidade da High Moon Studios, subsidiária da Sierra, e tem muitas informações vindas diretamente do legado deixado por Robert Ludlum, autor do livro no qual o filme é baseado.

Geometry Wars 3: Dimensions
Geometry Wars 3: Dimensions é um game de Arcade e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Novembro de 2014, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, Xbox 360
Sinopse

Geometry Wars 3: Dimensions é uma a evolução da série Geometry Wars. Ele apresenta ação em 3D e multiplayer online.

Crysis
Crysis é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para Computador, PlayStation 3, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 4min jogando normal, 5h 7min se você for direto nas missões principais rushando, 5h 7min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"O Futuro da Humanidade está em suas mãos."

Dos criadores de Far Cry, Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis, incluindo em Gravidade Zero.

Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.

Agora os EUA e a Coréia do Norte devem juntar suas forças para enfrentar essa ameaça alienígena. Com a esperança rapidamente se esgotando, você deve travar batalhas épicas dentro de selvas tropicais, paisagens geladas e, finalmente, no coração da própria nave, para o confronto definitivo em Gravidade Zero.

Principais características

  1. Uma estrutura única em três atos força o jogador a usar a personalização de armaduras e armas em tempo real para, constantemente, se adaptar em um mundo que está sempre em mudança.
  2. Enfrente espécies alienígenas assustadoras, que usam seus sentidos de forma inteligente e trabalham em equipe, o que faz deles o inimigo mais desafiador que já apareceu em um FPS.
  3. Controle uma variedade de veículos em terra, mar e ar, incluindo caminhões, tanques, barcos e helicópteros.
  4. Explore um mundo vivo e dinâmico, onde terremotos, quedas de gelo, deslizamentos e tornados representam uma ameaça sempre presente.
  5. Multiplayer de 32 jogadores com personalização de armaduras e armas, incluindo um novíssimo modo multiplayer que combina modificação do jogador e objetivos táticos.
  6. Jogabilidade emergente, que significa que as ações no jogo afetam os resultados futuros e fornece a cada jogador uma experiência única.
Tom Clancys Rainbow Six: Vegas
Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas é um game de Tiro e Tático, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Novembro de 2006, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation Portable, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 5h 7min jogando normal, 5h 7min se você for direto nas missões principais rushando, 5h 7min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

São 13,5 milhões de cópias vendidas desde o surgimento da série "Rainbow Six", então exclusiva para computadores, em 1998. De lá pra cá, a série, além de dar vida a um no estilo de ação, misturando tática e estratégia, ganhou os videogames e, agora, a nova geração de consoles, com "Rainbow Six: Vegas". Claro, o PC que foi o berço da série não foi esquecido.

Como o próprio título sugere, desta vez o jogo se desenrola na cidade de Las Vegas, invadida por terrrostas, o que significa que chegou a vez dos soldados da equipe Rainbow passearem pelos suntuosos cassinos da famosa cidade norte-americana, em meio a mesas de pôquer e caça-níqueis.

O desenvolvimento é de responsabilidade do estúdio de Montreal da Ubisoft que, dentre outras criações, deu vida a "Rainbow Six: Raven Shield", e agora dá continuidade ao sucesso, tirando vantagem da capacidade de hardware moderno do PC e videogames para elevar os níveis de realismo e recursos multiplayer.

Novamente, a estratégia será um ponto fundalemental para derrotar todos os oponentes, mas, agora, não haverá mais a tela de planejamento, sendo o seu grupo, de três ou quatro soldados, sendo lançados no meio da ação sem saber de nenhum detalhe da situação.

A tática deve ser decidida no ato, num novo dispositivo de controle chamado de "on-the-fly", que varia conforme o momento. Você pode se comunicar com seus companheiros, cada qual com sua personalidade, que pode resultar em ação diferenciadas dependendo da situação.

"Rainbow Six: Vegas" inaugura um novo mecanismo gráfico (engine), que trará muito mais objetos destrutíveis na tela. Agora, esqueça os kits médicos no meio do caminho. Assim como "Halo", desta vez, a energia dos soldados se receperará com o tempo.

"Rainbow Six: Vegas" é um jogo para PC, PS3 e Xbox 360. Uma adaptação para o PlayStation 2 também está nos planos da Ubisoft.

Choplifter HD
Choplifter HD é um game de Arcade e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 10 de Janeiro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Linux, Computador
Sinopse

Choplifter retorna agora com gráficos atuais, trazendo uma reviravolta à série, o game permite aos jogadores assumirem o controle de uma variedade de helicópteros diferentes em mais de 20 missões. Você começa resgatando pessoas em perigo, após um heroico salvamento de técnicos em uma plataforma de petróleo acidentada, o jogador é convidado a fazer parte da equipe de elite internacional de resgates com helicópteros - C.H.O.P.R. (Coordinated Helicopter Operations, Preservation and Rescue). Como piloto da C.H.O.P.R. você será treinado para lidar com qualquer situação: desde resgates em navios em perigo à resgates de prisioneiro capturados por quadrilhas inimigas.

Operation Flashpoint: Red River
Operation Flashpoint: Red River é um game de Tiro e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Abril de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

O ano é 2013, nada muito distante da nossa realidade. A guerra no Tadjiquistão começa a chamar a atenção do mundo. Também, não é para menos o país, encravado na Ásia Central e que tem como vizinhos os complicados Paquistão, Afeganistão, Uzbequistão, Quirguistão e República Popular da China, parece estar servindo de base para novas operações de grupos terroristas, agora, apoiados pela China. Como não poderia ser diferente, especialistas americanos são enviados para dar continuidade a já conhecida guerra contra o terror. E o jogador assume o controle de um destes americanos prontos para servir ao seu país.

A nova franquia de Operation Flashpoint continua seguir sua receita original criada em 2001, fugindo, sem medo, da ação proposta por outros títulos consagrados como Call of Duty, Medal of Honror, etc. Aqui, ao invés do combate frenético onde o jogador pode invadir as linhas inimigas sem uma analise prévia da situação, ou mesmo sem o uso acertado de estratégias, o título da Codemaster, continua a prezar pela movimentação calculada buscando uma maior proximidade a realidade dos campos de batalha. Contudo cabe ressaltar que Red River não é o título mais fiel da história da franquia. Os desenvolvedores parecem ter afrouxado um pouco o nó que fazia com que os entusiasta pelo padrão FPS, ficassem com o pé atrás com a série. De qualquer maneira, continua valendo a regra de que, apenas mirar e atirar pode não derrubar seu alvo. A força do vento, tipo de munição, etc, continuam a interferir na ação.

Far Cry 4
Far Cry 4 é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Novembro de 2014, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 26h 40min jogando normal, 17h 30min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma região selvagem atualmente governada por um rei auto-nomeado despótico. Mas não se iluda com uma falsa sensação de segurança pelas belas vistas; Kyrat é uma terra selvagem cheia de perigos.

Mais uma vez, crie suas próprias histórias través deste exótico mundo aberto repleto de vida selvagem - usando a sua inteligência, juntamente com uma variedade de poderosas armas e diversos veículos.

Alien Breed 2: Assault
Alien Breed 2: Assault é um game de Aventura e Arcade, faz parte da série Alien Breed, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2010, estando disponível para Xbox 360, Linux, PlayStation 3, Computador
Sinopse

A série Alien Breed tem suas origens marcadas pelo lançamento do primeiro título da franquia, há quase 20 anos, para o Amiga. Muito bem-sucedida, ela foi reformulada no ano passado para as plataformas da atual geração e relançada para Xbox 360. Este ano, ganhou a versão mais relevante, Alien Breed: Impact. E agora esta última ganhará uma sequência, Alien Breed 2: Assault.

Continuando a saga

Revelado acidentalmente em uma avaliação da ESRB (Entertainment Sofware Rating Board, órgão norte-americano de classificação etária dos games), o título foi alvo de algumas especulações no início, mas pouco a pouco voltou ao segundo plano. Com as várias conferências recentes, no entanto, demonstrações começaram a aparecer e Assault voltou à mente do público.

A série, como os fãs já bem sabem, é inspirada (mas não é oficial) na franquia dos cinemas, Alien. O estilo de jogo é de tiro em terceira pessoa, com uma câmera que coloca o jogador em uma perspectiva de cima para baixo. A jogabilidade é similar a muitos outros jogos de tiro atuais, com os dois analógicos servindo para controlar a movimentação do personagem e a mira dos tiros (o esquerdo e o direito, respectivamente).

Bastante direta em sua proposta, a franquia deve, no entanto, receber algumas melhorias com o objetivo de variar um pouco mais a experiência nesse segundo capítulo pós-ressurreição. Coisas básicas de uma sequência: novo arsenal, novas possibilidades de evolução do personagem e uma narrativa um pouco mais elaborada, com um número maior de pontos importantes na história.

Segundo os desenvolvedores, o título ainda deve introduzir novas formas de combater os inimigos: alguns deles vão demandar, por exemplo, táticas diferentes para serem derrotados - como, por exemplo, a necessidade de atirar neles por trás. Nada que exija armas específicas, no entanto, já que a Team 17 garante que qualquer arma serve para qualquer hora, mudando apenas o tempo necessário para completar as tarefas de acordo com o poder de fogo de cada uma delas.

Durante os diferentes mapas, o usuário encontra uma série de lojas que vendem aprimoramentos para seu personagem, além de munições e pacotes de recuperação de vida. Uma parte importante desse novo Alien Breed deve ser a necessidade de planejar um pouco a evolução de seu personagem, já que os créditos recebidos para investir nas habilidades são limitados.

Ao contrário de outros games do gênero, a desenvolvedora promete que não haverá necessidade de voltar a fases anteriores para melhorar o personagem antes de superar determinados desafios: as fases serão equipadas com tudo o que for necessário para o jogador ser bem-sucedido sem ter que repetir experiências anteriores.

Chefes de cenário e outras lutas pré-arranjadas também vêm se juntar às novidades desta sequência, já que modificarão consideravelmente o estilo de jogo. Em uma delas, por exemplo, o jogador controla uma torre de artilharia para dizimar hordas e mais hordas de inimigos.

Sobreviva o quanto puder

Além das demonstrações do modo single player, os desenvolvedores também já mostraram uma adição considerável à série: um modo Survival, que pode ser jogado sozinho ou com outras pessoas localmente e online. Os cenários serão os mesmos da campanha principal, mas modificados para multiplayer - e o objetivo, é claro, é conter uma invasão alien pelo maior tempo possível.

O game deve ser lançado ainda neste mês de setembro.

Far Cry 3
Far Cry 3 é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Novembro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 30min jogando normal, 16h 1min se você for direto nas missões principais rushando, 39h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma.

Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência.

Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvisa e usa o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados.

Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver.

Dead Island: Riptide
Dead Island: Riptide é um game de Hack and slash/Beat'em up e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 23 de Abril de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

Volte ao arquipélago de Banoi e encare a luta da sua vida em Dead Island: Riptide. Em uma ilha remota de Palanai, lutar contra um ataque de zumbis psicóticos e sedentos por sangue é só um dos seus problemas. Com as chuvas torrenciais caindo, marés subindo e a contagem de corpos que não para de crescer, você vai ter que usar sua capacidade ao máximo e todas as armas do seu arsenal se tem planos de sair vivo dessa. Novos e aterrorizantes inimigos, armas mortais, um novo personagem jogável e muito mais nessa aventura cheia de horror. Construa suas habilidades, atualize suas armas e lute para sair dessa, mas faça isso rápido - o seu último raio de esperança está desaparecendo à medida que a maré invade a ilha.

Grand Theft Auto IV
Grand Theft Auto IV é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 29 de Abril de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 39h 31min jogando normal, 15h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 50h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

Características

  1. Jogabilidade aprimorada: Tradicionalmente, a jogabilidade de GTA sempre foi baseada em missões fixas. No entanto, as missões de GTA IV serão serão uma mistura de jogabilidade fixa e variável, aumentando o realismo e a liberdade de se jogar;
  2. Nova Iorque recriada: Passeie por Liberty City, a versão GTA de Nova Iorque, com seus trechos mais famosos;
  3. Inteligência artificial inédita: Os pedestres de Liberty City são inteligentes e respodem às suas ações com realismo. Eles representam seres humanos que interagem entre si, mesmo quando Niko não está por perto;
  4. 15 modalidades multiplayer: Ative o modo multiplayer através do celular de Niko e escolha a modalidade, podendo também criar seu próprio personagem.
Dishonored
Dishonored é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Outubro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 16h 55min jogando normal, 5h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 41h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Os jogadores irão assumir o papel de um assassino sobrenatural, Corvo, que é acusado do assassinato da Imperatriz da cidade.

Seu objetivo final em Dishonored é para se vingar por ter sido acusado injustamente, no entanto você pode poupar suas vítimas. Naturalmente, essas decisões irão resultar em diferentes finais e haverá consequências em se matar pessoas inocentes.

Mate um monte de inocentes, e aliados potenciais podem se voltar contra você.

Battlefield 3: Back to Karkand
Battlefield 3: Back to Karkand é um game de Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 6 de Dezembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

O pacote de expansão irá adicionar quatro novos mapas ao jogo. São mapas que tiveram destaque em Battlefield 2 e que foram refeitos usando o motor de jogo Frostbite 2, desenvolvido pela própria EA Digital Illusions CE, criadora da série Battlefield. Você também irá obter 10 novas armas, três novos veículos, metas para cumprir e alguns achievements para desbloquear.

Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes
Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Outubro de 2009, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Republic Heroes é um jogo baseado na série de TV "A Guerra dos Clones" (Clone Wars) e lhe permite lutar tanto como um cavaleiro jedi ou na tropa dos clones através de mais de 30 missões para cada um.

Red Dead Redemption: Undead Nightmare
Red Dead Redemption: Undead Nightmare é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 26 de Outubro de 2010, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 3, Xbox 360
Sinopse

DLC para Red Dead Redemption, que adiciona zumbis ao jogo.

Call of Duty 3
Call of Duty 3 é um game de Tiro, faz parte da série Call of Duty, desenvolvido na engine Treyarch NGL pelo estúdio , foi lançado em 7 de Novembro de 2006, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 2, Xbox, Wii, PlayStation 3
Sinopse

Agora, a terceira edição, para consoles, pretende levar o estilo mais longe. A cena de abertura do game começa dramática como os antecessores: mostra um caminhão aliado explodindo e você milagrosamente sobrevive ao desastre. Esse episódio acontece na ocasião da liberação da França na Segunda Guerra Mundial. A missão começa em Saint-Lo e retrata a marcha rumo a Paris. Como sempre, o jogador pode participar de diversos exércitos: americano, britânico, canadense e polonês, cada um deles com um roteiro diferente.

Durante os combates, o jogador verá aquele velho hábito da série: chegando em determinados pontos, os seus companheiros se movimentarão conforme o "script", quase sempre gerando cenas de grande impacto, como serem fuzilados por uma chuva de tiros. Desta vez, o soldado também controla tanques e outros veículos de guerra. Outra novidade é que há diversas ações que podem ser feitas em locais e situações específicas, como o combate corpo-a-corpo e o desarmamento de armadilhas, cujo resultado é decidido em forma de eventos de ação, ou seja, o jogador deve pressionar uma seqüência de botões apresentadas na tela.

Essa mecânica é usada em jogos como "Shenmue", "Resident Evil 4" e "God of War". Há também diversas classes de personagens como especialista em rifle, infantaria, sentinela avançada e outros. Há veículos que poderão ser ocupados por vários soldados, como um jipe com uma artilharia: enquanto um jogador dirige, um outro sai atirando. Outros tipos de veículos incluem tanques e motocicletas com "sidecar".

Brothers In Arms: Hells Highway
Brothers In Arms: Hell's Highway é um game de Tiro e Estratégia, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Setembro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

Brothers in Arms Hell's Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.

Em Brothers in Arms Hell's Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Na prática, um dos momentos em que isso ocorre é quando um aliado é atingido mortalmente por um disparo; em tais ocasiões, o movimento da cena fica em câmera-lenta enquanto o jogador pode ampará-lo e se preparar para vingar a morte desse companheiro.

Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo - algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa. A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas. O histórico de cada um dos soldados está bem desenvolvido e esmiuçado, aumentando ainda mais a sensação de imersão e contextualização histórica do jogador.

Cabelas Dangerous Hunts 2013
Cabela's Dangerous Hunts 2013 é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Outubro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Wii U
Sinopse

Os animais têm agora a capacidade de formar hierarquias sociais, coordenar complexas táticas de grupo e tirar proveito do ambiente para criar emboscadas mortais.

Metal Gear Rising: Revengeance
Metal Gear Rising: Revengeance é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 19 de Fevereiro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

Prepare seus sentidos e a sua lâmina, pois em Metal Gear Rising Revengeance o que prevalece é a ação. No jogo, produzido por Shigenobu Matsuyama, os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização praticamente integral de seu corpo.

Turok
Turok é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Fevereiro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

Turok é um jogo épico de tiro em primeira pessoa que acontece em um planeta distante e sombrio. Você assume o papel de Joseph Turok, um soldado de um esquadrão de elite enviado para deter Kane, um criminoso de guerra e antigo mentor de Turok. No entanto, a caminho desse planeta, a nave de Turok é atingida e cai. É nesse momento que ele começa a usar seu treinamento para sobreviver e enfrentar os homens de Kane, além de dinosauros e outras criaturas mutantes que vivem no planeta.

  1. O mais novo jogo da famosa série Turok, repaginado para os consoles da nova geração.
  2. Um mundo sombrio de ficção científica - Gráficos realistas e um som dinâmico e intenso dão vida a esse planeta.
  3. Multiplayer - Participe de jogos online de até 12 jogadores, além de criaturas assustadoras.
  4. Ataques de dinossauro - Os dinossauros investem sobre Turok, e ele precisa se soltar de suas presas para evitar ser comido vivo.
Spec Ops: The Line
Spec Ops: The Line é um game de Aventura e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Junho de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 50min jogando normal, 6h 20min se você for direto nas missões principais rushando, 10h 4min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Uma Dubai destruída por uma série de catastróficas tempestades de areia é o cenário de uma história que colocará o jogador na pele do Capitão do Exército, Martin Walker, que junto a seu esquadrão de elite será o encarregado de resgatar às tropas americanas que ficaram atrapados na inóspita região.

Veja outra listas interessantes: