Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson

Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson

Apenas Hi-Fi Rush e Sea of Thieves estariam planejadas para chegar a outras plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nas últimas semanas o assunto do momento tem sido a possibilidade da Microsoft trazer seus jogos para outras plataformas. O que começou com títulos menores como Hi-Fi Rush, logo se expandiu para até mesmo Starfield e Indiana Jones e o Grande Círculo.

Parece que o rumor pode ter acabado saindo fora de controle, com alguns jornalistas aumentando sua proporção. De acordo com o confiável insider Tom Henderson, a própria Microsoft estaria surpresa com o quão longe esses rumores foram, já que os planos eram levar apenas Hi-Fi e Sea of Thieves para outros consoles, conforme inicialmente sugerido.

Leia Também:

  1. Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman
  2. Existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam
Tire a conclusão que quiser, mas conversando com algumas pessoas de lá, eles [a Xbox] ficaram muito surpresos com a extensão dos “rumores” porque nada foi decidido ainda, além de Hi-Fi e Sea of Thieves, pelo que eu ouvi.

Honestamente, parece que na maior parte tem sido um excelente exemplo de telefone sem fio ou de pessoas apenas inventando besteira para lucrar com a histeria. Será interessante ver o que será dito porque os rumores parecem estar alimentando decisões que podem precisar de mais tempo no forno, por assim dizer.

Tom Henderson não foi o único a trazer essa informação. NateTheHate comentou ainda hoje que "agora acredito que Starfield não irá acontecer e a informação espalhada era pura ficção".

Ao que tudo indica, parece que apenas o rumor inicial de que os títulos menores da Microsoft chegarão a outros consoles era real. A informação aparentemente acabou sendo aumentada por insiders e jornalistas, seja de forma proposital ou por informações erradas.

Agora teremos que aguardar até semana que vem, quando Phil Spencer fará um anúncio oficial a respeito do futuro da Xbox.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque