Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman

Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman

Fãs encontram mensagem afirmando que "Ele retornará".
#Games Publicado por Vinicius, em

Após diversos anos, os fãs recentemente tiveram a oportunidade de voltar a visitar o Arkhamverse da Rocksteady graças ao título Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, mesmo que não tenha sido bem recebido.

O jogo contou com a participação do mesmo Batman da trilogia Arkham e parece que a Rocksteady pode estar planejando trazer o herói de volta, ao menos é o que indica um recente easter egg encontrado dentro jogo pelos fãs.

Leia Também:

  1. Ben Starr afirma que adoraria repetir seu papel como Clive Rosfield de Final Fantasy XVI
  2. Hideo Kojima revela diversas novas informações para Death Stranding 2: On the Beach

VTV2YUxDaEFCamM=

Como você pode ver no vídeo acima, há 12 páginas de calendário espalhadas pela cidade de Esquadrão Suicida, cada uma com um dia específico circulado. Ao converter o número de cada página na respectiva letra do alfabeto, os jogadores tiveram a seguinte frase: "He Will Return" (Ele retornará).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNzM0LnBuZw==

Embora alguns acreditem que possa estar ligado ao Homem-Calendário, algumas pistas sugerem que o retorno seria na verdade do próprio Batman. A última página do calendário, do mês de Dezembro, ao invés da data estar circulada em caneta vermelha como as outras, o dia é marcado com o símbolo de um morcego. Além disso, há outra pista bem forte.

SPOILER DE ESQUADRÃO SUICIDA ABAIXO

Outro fator que indica estar se referindo ao Batman, é que enquanto todas as outras páginas estão espalhadas por locais aleatórios de Metrópolis, a última página marcada com o símbolo de um morcego é encontrada no mesmo local em que o Batman é morto no jogo.

Mesmo com o Batman tendo encontrado seu fim durante a campanha, o jogo lida com aspectos como multiverso, além da presença alienígena do Brainiac, abrindo muitas portas para que o herói possa fazer seu retorno em temporadas futuras.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque