Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles

Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles

Esta semana teremos um evento de atualização de negócios da empresa.
#Games Publicado por coca, em

Finalmente chegamos na semana tão esperada pela indústria, pois nos próximos dias (ou talvez ainda hoje), teremos todas as informações do que a Microsoft está planejando com o Xbox.

Existem muitos rumores atualmente sobre o lançamento de jogos do Xbox no PlayStation e Nintendo, mas nada confirmado. Com isso em mente, muitos acreditam que a Microsoft possa estar também planejando parar a fabricação de consoles.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
  2. Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses

No entanto, isso não deve acontecer, pois Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles, isso de acordo com novas informações compartilhadas pela jornalista Shannon Liao.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS94Ym94LXNlcmllcy14LXMtYWxjYW5jYS03LW1pbGhvZXMtZGUtdW5pZGFkZXMtdmVuZGlkYXMtMDU4MTgxLndlYnA=

"A empresa realizou uma reunião interna na terça-feira, onde Phil Spencer informou aos funcionários que não havia planos de parar de fabricar consoles, e que os consoles Xbox continuariam fazendo parte de uma estratégia que envolve vários tipos de dispositivos."

De todo modo, devemos aguardar pelas informações compartilhadas pela Microsoft esta semana por meio de um evento de atualização de negócios da empresa.

E na sua opinião, acha que a Microsoft realmente lançará jogos do Xbox em outras plataformas?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste