Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer

Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer

Confira os diversos minigames que o jogo trará!
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA revelou hoje um novo trailer de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!, novo jogo desse aclamado anime que chega em 26 de Abril exclusivamente ao Nintendo Switch.

No vídeo, os jogadores são apresentados à jogabilidade básica de Sweep the Board! que inclui uma olhada em alguns dos emocionantes minijogos e eventos que podem ser desfrutados com até 4 jogadores. As partidas acontecem em tabuleiros dinâmicos com temas em torno de locais memoráveis ​​do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Leia Também:

  1. O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
  2. Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy

Confira o trailer abaixo:

Nlh2WU5LMnBUTzQ=

Os jogadores também podem dar uma olhada nos “Dados de Demon Slayer” – cada espadachim Demon-Slayer tem seu próprio conjunto de dados que possuem efeitos especiais únicos de acordo com o personagem. Uma vez usado, um tempo de espera de 3 turnos começa, então será preciso usar esse recurso de forma eficaz.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- se transforma em um jogo de tabuleiro. Os marcos icônicos do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Monte Fujikasane, Mugen Train, Tsuzumi Mansion e Asakusa, aparecerão como tabuleiros! Jogue os dados para avançar pelos quadrados, com cada quadro tendo um período diurno e noturno.

Durante o dia, você participará de eventos e minijogos para se preparar para a noite, onde estará em busca de demônios para derrotar e tenta se tornar um grande Caçador de Demônios!

Os jogadores podem escolher entre seus personagens favoritos, incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e os nove Hashira! Nezuko, que não pode estar ativa durante o dia, aparece como personagem de suporte para ajudar os jogadores ao longo do jogo!

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Varra o tabuleiro! será para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis