O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two

O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two

Strauss Zelnick comenta que a Take-Two continuará a apoiar o mercado de jogos físicos.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a gigante Take-Two divulgou para o público o seu último relatório financeiro com diversos dados atualizados, incluindo as 195 milhões de cópias vendidas para GTA V.

Além do relatório, o atual CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, participou de entrevistas e respondeu às perguntas dos jornalistas. Entre as questões, ele foi questionado sobre o mercado de jogos físicos.

Leia Também:

  1. Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
  2. Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles

De acordo com Strauss Zelnick, o mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo. Além disso, a Take-Two continuará a apoiar esse mercado de jogos físicos. Em poucas palavras, Strauss Zelnick deixa bem claro que não é tão caro para uma editora fazer distribuição física.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni9zdHJhdXNzLXplbG5pY2stY2VvLWRhLXRha2UtdHdvLWRpei1xdWUtZ3RhLXRoZS1kZWZpbml0aXZlLXRyaWxvZ3ktdGV2ZS1hcGVuYXMtdW0tYnVnLW5vLWxhbmNhbWVudG8tMDY1ODc5LndlYnA=

"Mas quase certamente haverá um mercado físico que se estenderá por um bom tempo. Ainda existe no negócio da música, por exemplo. Nós vamos apoiar isso se fizer sentido apoiá-lo. Não tomamos nossas decisões com base em opiniões. Baseamos nossas decisões onde o consumidor está", disse o CEO.

"Não é caro lidar com a distribuição física. Contanto que você não produza um estoque muito grande, não é caro... Então, esta não é uma grande decisão para nós."

Com a resposta de Strauss Zelnick, podemos presumir que GTA VI ainda será lançado em formato físico quando for lançado para PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 2025.

Lembrando que Strauss Zelnick também disse que a Rockstar Games está buscando a perfeição para GTA VI e o lançará quando estiver otimizado criativamente.

Fonte: Exputer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.