Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo

Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo

Novo jogo da Don't Nod apresenta história forte, mas combate repetitivo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Banishers: Ghosts of New Eden é o mais novo jogo da DON'T NOD, sendo um RPG de ação que irá colocar os jogadores na pele de dois caçadores de fantasmas que usam seus recursos para enfrentar o sobrenatural.

Com a maioria dos portais já tendo a oportunidade de terminar o jogo, as primeiras análises começaram a sair. Banishers vem sendo elogiado pelo sua história extremamente forte e as escolhas difíceis que oferece ao jogadores. No entanto, a experiência é prejudicada por um combate repetitivo e missões secundárias fracas.

Análises

  1. 90 - Gamereactor UK
  2. 90 - COGconnected
  3. 85 - GAMES.CH
  4. 85 - Areajugones
  5. 80 - Dexerto
  6. 80 - Push Square
  7. 80 - Checkpoint Gaming
  8. 78 - Everyeye.it
  9. 70 - Hardcore Gamer
  10. 70 - Metro GameCentral
  11. 60 - Slant Magazine
  12. 60 - GamesRadar+
  13. 60 - TheGamer

Banishers: Ghosts of New Eden encontra-se com uma média de 77 no MetaCritic e 82 no OpenCritic.

Gamereactor UK

As atividades no mundo e os elementos de RPG medíocres não prejudicam o fato de que Banishers: Ghosts of New Eden é uma história extremamente envolvente de se acompanhar. Desde o primeiro momento você ficará fascinado pela história de Antea e Red e pelo contrato que eles foram encarregados de cumprir.

COGconnected

Banishers: Ghosts of New Eden é uma experiência esplêndida elaborada intrincadamente pela Don’t Nod. O jogo começa forte, mas um pouco do fascínio desaparece com o tempo, conforme você espia por trás das cortinas dos vários sistemas do jogo. Dito isso, a narrativa intrigante do jogo, as decisões relativamente difíceis e os elementos de jogo sólidos em geral tornam Banishers: Ghosts of New Eden uma das experiências de jogo mais fortes do início de 2024.

Push Square

Banishers: Ghosts of New Eden combina uma excelente narrativa com uma jogabilidade envolvente e divertida. A baixa variedade de inimigos e as falhas técnicas impedem-no de alcançar a verdadeira grandeza, mas suas excelentes missões secundárias focadas na história do outro lado fazem com que valha a pena enfrentar alguns encontros de combate monótonos.

Dextero

Banishers não vai agradar aqueles que exigem ação contínua e combate de alto nível. Banishers é para aqueles que querem ouvir uma história assustadora e enfrentar algumas escolhas morais difíceis ao longo do caminho... É para aqueles que apreciam a oportunidade de jogar como uma dupla de detetives sobrenaturais do século XVII e resolver alguns mistérios assustadores enquanto inventam um solução para um problema inevitável e muito mais pessoal…

GamesRadar+

As partes posteriores do jogo aprimoram um pouco a experiência. Um conjunto completo de poderes oferece mais equilíbrio em combate, e algumas barreiras exigem um mínimo de perspicácia e habilidade para serem removidas. Mas isso não é suficiente para impedir que Banishers: Ghosts of New Eden tenha um ritmo pesado. Seu mundo aberto permanece na sombra de outros jogos.

TheGamer

Banishers é um jogo no qual estarei pensando por muito tempo, seja para bem ou mal. Você provavelmente não encontrará uma história melhor do que essa tão cedo, mas há muitas outras maneiras melhores de gastar seu tempo.

Banishers: Ghosts of New Eden será lançado em 13 de fevereiro de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis