Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface

Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface

Jason Ronald não será responsável pelo desenvolvimento do próximo Xbox
#Games Publicado por coca, em

O Xbox Series já está no mercado há três anos e não seria estranho a Microsoft estar nesse exato momento trabalhando com o seu próximo console, embora nada tenha sido confirmado, mas já temos rumores.

De acordo com novas informações compartilhadas por Shpeshal_Nick do XboxEra, Jason Ronald não será responsável pelo desenvolvimento do próximo Xbox, pois a equipe de Jason Ronald foi substituída pela equipe do Microsoft Surface.

Leia Também:

  1. O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
  2. Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy

Novos rumores nasceram recentemente, afirmando que esse novo console Xbox seria um portátil que rodaria os jogos nativamente com a melhor qualidade possível, mas também teria suporte para jogos em nuvem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8yNi9jb25maXJhLWEtYW5hbGlzZS1tYWlzLWRldGFsaGFkYS1kZS1jb21vLW8teGJveC1zZXJpZXMteC1zLWludGVncmEtYS1hcnF1aXRldHVyYS1hbWQtcmRuYS0yLTAyNTIyNC53ZWJw

"Eu também ouvi falar da equipe do Surface," ele disse. "Por isso que fiquei chocado quando ouvi o Mag mencionar que o Jason Ronald não estaria liderando o próximo Xbox, porque ouvi exatamente a mesma coisa."

Vale a pena mencionar que nada disso foi confirmado oficialmente, mas podemos ter uma ideia dos planos da Microsoft, pois a empresa prometeu revelar mais detalhes durante um evento que será realizado esta semana.

Existem uma grande quantidade de rumores circulando sobre o Xbox nesse exato momento, como a chegada de títulos selecionados em novas plataformas (PlayStation e Switch).

Por fim, Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque