Returnal em breve no PC? Listagem do jogo no Steam é atualizada

Returnal em breve no PC? Listagem do jogo no Steam é atualizada

Jogo é citado pela primeira vez por nome no Steam.
#Games Publicado por Vinicius, em

Que Returnal chegará ao PC isso todos já sabemos, com diversos vazamentos e até mesmo canais como Digital Foundery já tendo afirmado ter visto o jogo rodando na plataforma. No entanto, parece que o título pode chegar mais cedo do que o esperado.

No começo desse ano uma nova listagem de codinome Oregon havia sido adicionada no banco de dados do Steam, o qual muitos acreditavam se tratar na verdade de Returnal por usar as tags rogue-like e bullet hel”, além de fazer referências a Tower of Sisyphus e Atropos.

Agora temos a confirmação de que realmente se trata do título da Housemarque. Oregon foi recentemente atualizado no banco de dados do Steam, agora sendo referenciado como Returnal em seus arquivos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODEyOTIuanBn

A Sony vem trazendo diversos jogos para o PC, sendo o mais recente Sackboy: Uma Grande Aventura. Já tivemos vazamentos de Returnal rodando no PC, mostrando inclusive o menu de configurações do jogo. De acordo com o banco de dados do Steam, Returnal contará com suporte ao NVIDIA DLSS e AMD FSR no PC.

Leia Também:

  1. Foi revelado o tempo de exclusividade do Final Fantasy XVI no PS5
  2. Crítico que deu nota baixa para God of War: Ragnarok está sendo ameaçado de morte

b3Y0ZkptR0NzWk0=

Sobre o jogo

Após um pouso forçado neste mundo que vive mudando de forma, Selene terá que explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para poder escapar. Isolada e sozinha, ela terá que lutar com unhas e dentes para sobreviver. Repetidas vezes ela será derrotada, forçada a reiniciar sua jornada sempre que morrer.

Você descobrirá que, assim como esse planeta muda a cada ciclo, os itens a sua disposição também irão mudar. Cada loop oferecerá novas combinações, forçando você a ir além de seus limites e usar uma estratégia diferente.

Returnal encontra-se disponível no PlayStation 5 e deve chegar em breve no PC.

Fonte: Gamevicio
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque