Crítico que deu nota baixa para God of War: Ragnarok está sendo ameaçado de morte

Crítico que deu nota baixa para God of War: Ragnarok está sendo ameaçado de morte

Foi a nota da IGN Korea.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada os críticos decidiram publicar notas e análises para God of War: Ragnarok e o jogo foi muito bem recebido pelos jornalistas, no entanto, uma nota que o jogo recebeu acabou dando bastante confusão pela internet.

Em resumo, o usuário conhecido como "Bae Sang Hyun" foi o responsável por fazer a análise de God of War: Ragnarok e no final ele deu a nota de 6 de 10 e muitos não gostaram dessa nota.

Leia Também:

  1. Foi revelado o tempo de exclusividade do Final Fantasy XVI no PS5
  2. God of War: Ragnarok oferece aos jogadores mais de 70 opções de acessibilidade

Bae Sang Hyun comparou God of War: Ragnarok com uma DLC do God of War (2018), em vez de um jogo completamente novo. Após isso, Bae Sang Hyun foi extremamente perseguido e ofendido por diversos usuários.

A situação saiu do controle e Bae Sang Hyun até mesmo foi ameaçado de morte. Ele também recebeu diversos comentários de ódio, ofensas gratuitas e muito mais, apenas por dar nota baixar para o jogo.

Bae Sang Hyun lembra que a crítica que ele deu para God of War: Ragnarok é sua opinião pessoal e ele também alerta que em nenhum momento tentou impedir ou diminuir o hype dos usuários de jogarem God of War Ragnarok após sua crítica.

Isso é algo bem triste, pois mostra como as pessoas não respeitam mais as opiniões uma das outras, sem contar que isso é apenas uma crítica para um jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,