Foi revelado o tempo de exclusividade do Final Fantasy XVI no PS5

Foi revelado o tempo de exclusividade do Final Fantasy XVI no PS5

O jogo não será exclusivo por um ano.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Square Enix está trabalhando a todo vapor com Final Fantasy XVI que tem previsão de ser lançado em 2023 e como a empresa japonesa disse recentemente, o jogo está 95% completo.

Como não é segredo, Final Fantasy XVI será lançado exclusivamente para o PlayStation 5, no entanto, essa exclusividade tem tempo para terminar e muitos devem estar achando que será de um ano.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok oferece aos jogadores mais de 70 opções de acessibilidade
  2. Sword Art Online: Last Recollection é anunciado para PC, PlayStation e Xbox

Agora há pouco por meio do seu Twitter oficial o PlayStation divulgou um novo vídeo destacando os recursos exclusivos do PlayStation 5, como áudio 3D e feedback tátil do DualSense e gatilhos adaptáveis e neste mesmo vídeo foi descoberto que Final Fantasy XVI será exclusivo do PS5 por seis meses.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi8wODEyNTgucG5n

Sendo assim, após terminar esse período de exclusividade, Final Fantasy XVI será lançado em novas plataformas, seja no PC via Steam ou consoles Xbox, mas nada disso foi confirmado até o momento.

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado em 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque