God of War: Ragnarok oferece aos jogadores mais de 70 opções de acessibilidade

God of War: Ragnarok oferece aos jogadores mais de 70 opções de acessibilidade

Será um jogo bastante acessível.
#Games Publicado por coca, em

Em alguns dias finalmente será lançado oficialmente o aguardado God of War: Ragnarok e seguindo o mesmo caminho dos jogos da Sony, Ragnarok será um jogo bastante acessível para os jogadores.

De acordo com a Sony, que fez um site especialmente para os recursos de acessibilidade do jogo, God of War: Ragnarok oferece aos jogadores mais de 70 opções de acessibilidade que envolvem quase tudo no jogo.

Leia Também:

  1. Sword Art Online: Last Recollection é anunciado para PC, PlayStation e Xbox
  2. Konami está contratando pessoas com experiência para um jogo não anunciado de Silent Hill

No geral são quatro principais opções que os jogadores podem alterar. Primeiro é na acessibilidade da visão, que permite ao jogador alterar o tamanho dos textos, alterar o contraste e mais.

Acessibilidade de áudio é o segundo, com diversas opções nas legendas, fundo de legenda, cores, quem está falando e muito mais. Temos também a "redução de movimento" e como seu nome já diz, tem como objetivo reduzir o balanço ou vibração da câmera e mais.

aHR0cHM6Ly9nbWVkaWEucGxheXN0YXRpb24uY29tL2lzL2NvbnRlbnQvU0lFUERDL2dsb2JhbF9wZGMvZW4vZ2FtZXMvcGRwcy9nL2dvL2dvZC1vZi13YXItcmFnbmFyb2svYXNzZXQvYWNjZXNzaWJpbGl0eS92aWRlb3MvZ29kLW9mLXdhci1yYWduYXJvay1hY2Nlc3NpYmlsaXR5LWFjY2Vzcy1wcy1lbi0wMW5vdjIyLm1wNA==Por último temos a opção de acessibilidade para jogadores com deficiência física ou de mobilidade. Com essas opções ativadas ficará mais simples fazer os Puzzle, você terá mira com aim assist e diversas outras opções automáticas que deixam o jogo perfeito para quem possui algum tipo de deficiência.

Obviamente, todas essas opções podem ser ativadas ou desativadas a qualquer momento pelo menu de opções do jogo. No geral, será um jogo bastante acessível para todos os jogadores, e todos podem curtir o jogo de sua maneira.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,