Konami está contratando pessoas com experiência para um jogo não anunciado de Silent Hill

Konami está contratando pessoas com experiência para um jogo não anunciado de Silent Hill

A japonesa quer seguir os mesmos passos da Capcom.
#Games Publicado por coca, em

Após a franquia Silent Hill ficar no fundo da geladeira por anos, semanas atrás a Konami pegou todos de surpresa após anunciar que diversos projetos da série de terror estão em produção.

Além disso, o projeto mais importante é o Silent Hill 2 Remake, que está em desenvolvimento pela Bloober Team e promete ser totalmente fiel ao jogo original, mas agora contará com gráficos de nova geração e um gameplay totalmente feito do zero.

Leia Também:

  1. Bayonetta 3 pode ganhar uma DLC, sugere classificação do ESRB
  2. Alan Wake Remastered ainda é considerado um fracasso para a Remedy Entertainment

A boa notícia é que tudo indica que a Konami realmente decidiu dar a devida atenção para a franquia Silent Hill e segundo novas informações, a empresa japonesa está contratando pessoas com experiência para trabalharem com um jogo não anunciado de Silent Hill.

"Abrimos uma página especial para recrutar desenvolvedores de jogos com experiência, incluindo para trabalhar na série Silent Hill."

Uma lista de recrutamento mostra que a empresa está atualmente à procura de um produtor, produtor assistente, gerente de projeto, diretor de jogos e mais. Essas pessoas devem "gostar de jogos de terror".

Os fãs acreditam que existem diversos jogos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados para o público. De acordo com Dusk Golem, a Konami quer seguir os mesmos passos da Capcom com a franquia Resident Evil.

Como não é segredo, nos últimos anos a Capcom trabalhou com vários Remakes que foram um sucesso com os jogadores e também em vendas. Sendo assim, a Konami pretende fazer o mesmo com Remakes ou jogos novos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque