Estúdio não recomenda jogadores a comprarem códigos de outros países pelo Eneba

Estúdio não recomenda jogadores a comprarem códigos de outros países pelo Eneba

Pulsatrix Studios pede para jogadores apoiarem através das principais plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos métodos muito usados atualmente por jogadores que desejam economizar na hora de adquirir seus jogos é comprar através do Eneba, um site que revende keys de outros países muitas vezes com preços muito mais em conta. Apesar de ser benéfico para os jogadores, parece não ser tão bom para as desenvolvedoras.

Em uma recente postagem a respeito de uma promoção do seu jogo Fobia - St. Dinfna Hotel, o estúdio brasileiro Pulsatrix Studios foi questionado se teriam lucro com códigos de outros países vendidos no Eneba.

Em resposta, a Pulsatrix Studios infelizmente afirmou que não e pediu aos jogadores para apoiarem os seus títulos comprando através de plataformas oficiais.

Não, Marcelo :/

A melhor forma de apoiar nosso trabalho é pelas plataformas principais (além da Nuuvem, que também oferece descontos sensacionais de ativação na Steam)

ZGlRX2Z0UVc4c2s=

Leia Também:

  1. Banishers: Ghosts of New Eden ganha novo gameplay
  2. Resident Evil 4 Gold Edition é anunciado

Atualmente o estúdio está trabalhando em A.I.L.A um novo jogo de terror em primeira pessoa onde os jogadores assumirão o papel de um beta tester. Você será responsável em testar jogos gerados pela Inteligência Artificial.

A.I.L.A será uma mistura de terror e aventura, onde a inteligência artificial acompanha as escolhas do jogador para criar uma experiência imersiva e assustadora. O jogo é focado em escolhas, exploração, diálogo e planejamento. As escolhas que você fizer impactarão no resultado do jogo.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque