Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam

Jogo teve menos jogadores que Persona 3 Reload, Like a Dragon, Tekken e Granblue.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve sua dose de críticas antes do lançamento, seja por parte dos jogadores nada impressionados ou pelas prévias da mídia que não pintaram uma imagem muito boa. O resultado foi um lançamento nem abaixo do esperado, ao menos no Steam.

Na sua semana de lançamento, no momento dessa matéria o jogo chegou a um pico de apenas 13.459 jogadores simultâneos, um número pequeno para um jogo cooperativo de uma marca tão forte, especialmente quando comparado a outros jogos que saíram no mesmo período.

Em comparação aos outros lançamentos desse mês, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acabou sendo o mais fraco, ficando atrás de títulos como Like a Dragon: Infinite Wealth, Granblue Fantasy: Relink, Tekken 8 e Persona 3 Reload, os quais podemos argumentar que são jogos mais de nicho que o da Rocksteady.

Confira a comparação do número de jogadores:

  1. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça: 13.459
  2. Persona 3 Reload: 45.002
  3. Like a Dragon: Infinite Wealth: 46.161
  4. Tekken 8: 49.977
  5. Granblue Fantasy: Relink: 114.054

Até mesmo comparado com outro jogos de heróis que se saíram mal, o jogo conseguiu ficar abaixo do esperado. O Marvel’s Avengers da Crystal Dynamics alcançou um pico de 31.165 jogadores simultâneos, enquanto Gotham Knights conseguiu 24.138.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque