Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake

Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake

Sony estaria refazendo o primeiro jogo da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o lançamento Uncharted 4, a Naughty Dog não parece muito interessada em retornar para a franquia, no entanto, isso não significa que a IP esteja morta de vez, com mais surpresas podendo chegar no futuro.

Durante o mais recente episódio do podcast XboxEra, os cofundadores Nick Baker e John Clarke afirmaram que a Sony já estaria considerando um remake de Uncharted: Drake’s Fortune, o primeiro título da franquia.

Embora ainda seja apenas planejamento, podendo acabar não acontecendo, os insiders afirmam que o projeto está “sendo fortemente considerado” pela Sony, o que significa que há grandes chances de acontecer.

Embora a desenvolvedora que deverá assumir o remake de Uncharted: Drake’s Fortune ainda seja desconhecida, os insiders alegam que não será nem a própria Naughty Dog nem a Bluepoint Games, a qual costuma trabalhar em remakes da Sony.

No passado já havia surgido rumores de que o novo estúdio formado pela Sony em San Diego em parceria com a PlayStation Studios Visual Arts estaria trabalhando na franquia Uncharted. Resta aguardar para saber se o projeto se trata desse suposto remake de Uncharted: Drake’s Fortune.

E você, gostaria de ver um remake de Uncharted: Drake’s Fortune? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque