Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem

Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem

Um deles é Resident Evil 9, o próximo título principal da franquia
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Resident Evil vem brilhando nos últimos anos, entregando excelentes títulos novos, assim como remakes de alta qualidade. Para o futuro, parece que a Capcom espera apostar ainda mais forte na série.

O insider Dusk Golem, o qual recentemente acertou sobre o anúncio e shadowdrop de Silent Hill: The Short Message, agora comentou sobre essa franquia da Capcom. De acordo com ele, a empresa está atualmente trabalhando em 5 jogos de Resident Evil.

Leia Também:

  1. Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
  2. Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um Passe de Expansão

Embora não especifique do que se trata esses jogos, ele afirma que ao menos um deles é Resident Evil 9, o próximo título principal da franquia. É possível que dentre esses projetos tenhamos mais remakes e outros spin-offs, inclusive o já anteriormente rumorizado Revelations 3.

Sim, eu sei de 5 jogos da franquia Resident Evil em desenvolvimento nesse momento, incluindo Resident Evil 9.

Embora não tenha data para todos estes jogos, ele afirma que ao menos um dos projetos "não será lançado até final de 2026 ou início de 2027". Não sabemos se teremos um título da franquia antes disso.

E você, o que espera ver desses 5 projetos da franquia Resident Evil em desenvolvimento? Prefere ver algo novo ou remake de títulos antigos? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,