John McClane de Duro de Matar pode estar a caminho de Call of Duty: Warzone

John McClane de "Duro de Matar" pode estar a caminho de Call of Duty: Warzone

Além de Rambo, John McClane de "Duro de Matar" pode estar chegando no famoso battle royale.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás foi revelado que o famoso personagem estrelado por Sylvester Stallone, Rambo está a caminho do mundialmente conhecido Call of Duty: Warzone da Raven Software, mas aparentemente o Rambo não será o único personagem de filme de ação chegando no battle royale. Toda essas informações não são rumores ou algo do tipo, e sim postagens feitas diretamente no perfil oficial do Twitter do Call of Duty.

O mais recente tweet bem suspeito com uma imagem e um texto, que mostra vários dutos de ar.

Os dutos de ar podem ser um lugar perigoso. Se o seu estiver quebrado e precisando de conserto, ligue para o melhor do ramo na Nakatomi Duct Cleaning.

Nakatomi Duct Cleaning e empresa de limpeza de dutos de ar que leva o nome de Nakatomi Plaza, o prédio fictício que fica em Duro de Matar, e caso você entre no link postado pelo tweet, será possível enviar um e-mail para "[email protected]". Então é certo dizer que além de Rambo, John McClane de "Duro de Matar" está a caminho de Call of Duty: Warzone, só resta esperar por mais informações.

MEU0NERDbHNYNVE=

Call of Duty: Warzone é desenvolvido pela Raven Software e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque